Saí tão desorientada do restaurante com uma sensação de traição em meus lábios, na verdade era o beijo que tinha trocado com o Arthur, mas o fato é que por mais que sentisse desejo por ele, ainda sim meu corpo sentia que pertencia ao Marcelo. Antes dele eu só tinha beijado um garoto quase um ano antes de conhecê-lo e depois nunca houve mais ninguém.
Senti minha pele arrepiar quando repassava em minha memória como foi beijar ele e as sensações que correram pelo meu corpo naquele momento e olha que ele só me tocou nos lábios, nossos corpos não estavam em contato, mas ainda sim foi divinamente maravilhoso, contudo, não consegui desligar de mim a parte que ama o Marcelo incondicionalmente.
A minha sensação de traição era tão grande que no impulso, ao invés de ir pra minha casa, decidi ir até o apartamento do Marcelo, queria ver ele, só o seu toque poderia tirar o impacto que o toque de Arthur fez eu senti. Mandei uma mensagem pra minha mãe dizendo que iria dormir na casa de Regina. Ela não gostava muito de me ter dormido fora de casa, mas ela gostava menos ainda de saber que eu estava indo até a casa de Marcelo, para ela eu ainda era pura e casta.
Cheguei na portaria do apartamento do Marcelo e já estava caminhando em direção a portaria quando o vi chegar. Marcelo estava lindo, sorridente e feliz, mais feliz do que eu jamais o tinha visto. Isso por si só não teria me feito sentir um lixo, o que me fez ter esse sentimento de dor e devastação foi ver que ele estava acompanhado e eu não precisei de muito tempo pra perceber que era ela. Isabella Müller.
A mulher era linda demais, era uma morena de parar o trânsito, já bem famosa no meio publicitário. Sua pele bronzeada parecia macia, seus olhos amendoados eram marcantes e tinham aquela assinatura de quem sabe o que quer, seus cabelos castanhos eram como uma cortina de sede que adornavam ao redor do seu rosto e seu corpo longilíneo não esconda que ela era uma modelo e das mais sexy. Olhar para aquela mulher em minha frente com o homem que eu amava era saber que eu não tinha a menor chance contra ela, nunca tinha tido, era só uma ilusão da minha cabeça.
Senti a dor da traição e rejeição assolar o meu coração. Nunca tinha me sentido tão pequena e usada como nesse momento. Como pode o homem que dizia me querer tanto está com outra assim?
Vi quando ele me reconheceu ao longe, seu olhar mudou de feliz para pego em flagrante na mesma hora. É claro que eu sei que ele já tinha terminado comigo, mas durante todas essas semanas ele veio me enchendo de esperanças de que tudo voltaria a ser do mesmo jeito que era antes que ele me pedisse um tempo, só que ao que parece ao mesmo tempo em que ele estava tentando entrar novamente em minhas calcinhas ele estava ciscando no terreiro da supermodelo ali, o que me enfureceu e me deixou devastada ao mesmo tempo.
- Esmeralda - ele sussurrou me olhando enquanto ela me olhava como se não soubesse da minha existência, e pelo visto não sabia mesmo.
- Apenas... - minha voz saiu quase irreconhecível para mim, parecia outra mulher mais forte falando em meu lugar. - Finja que eu não existo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Esmeralda - Série Preciosas - Livro 01
RomanceEsmeralda Carvalho e Castro vem de uma das famílias mais importantes do Rio de Janeiro, herdeira de uma Construtora, é a quarta filha de cinco irmãs, todas mulheres, com as mais diferentes personalidades e características, mas ainda sim uma família...