CAPÍTULO XIV

156 24 3
                                    

Eu achei super divertido o jantar de aniversário da Esmeralda, sua família é muito animada e unida, lembro que a minha não se dar tão bem assim, meus pais estão separados há mais de vinte anos e mesmo assim continuam brigando como cão e gato.

- Quer dizer que você é meu namorado? - perguntou corando assim que me aproximei dela, completamente constrangida com o comportamento de sua mãe.

- Pra sua mãe sim! - eu disse sorrindo e pegando sua mão e trazendo ela pra mim. - Não gostaria de contrariá-la... - beijei os seus dedos. - Mesmo sabendo que você ainda não está pronta pra assumir tal compromisso...

- Como você sabe? - perguntou completamente surpresa, pois nunca tinha falado disso comigo.

- Eu vi a forma como você ficou levemente tensa ao meu lado quando te apresentei pra Valquíria como minha namorada. - Eu dei de ombros como se fosse a coisa mais normal do mundo.

- Isso não te incomoda? - perguntou apreensiva.

- Eu quero estar ao seu lado da maneira que for... - eu disse simplesmente e então dei um selinho nela. - O resto a gente resolve com o tempo!

O resto do aniversário foi ainda melhor, era legal ver ela ali em meio a amigos e familiares. Suas irmãs eram divertidas e logo a festa acabou, despedi-me dela com um beijo em seu nariz e vi o quão doce ela sorriu.

No sábado estacionei na porta da casa dela e logo desci, tinha combinado com alguns amigos de ir em uma balada, mas é claro que só confirmei depois que Esmeralda concordou em ir comigo. A verdade é que estamos igual namorados, só fazemos programas de casal, mas sempre longe do HUGG.

Ela estava linda, seus cabelos caiam em ondas sobre seus ombros, um vestidinho azul claro que ia até a metade de suas coxas e uma sandália de tiras. Ela estava linda, doce e sexy, senti meu pau latejar dentro da cueca, era uma visão de dar água na boca, de enlouquecer qualquer homem, o problema é que ela não percebe o quão linda é, isso me deixa triste, pois percebo o quão insegura é.

 Ela estava linda, doce e sexy, senti meu pau latejar dentro da cueca, era uma visão de dar água na boca, de enlouquecer qualquer homem, o problema é que ela não percebe o quão linda é, isso me deixa triste, pois percebo o quão insegura é

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Você é uma visão pros meus olhos! - elogiei-a e ela sorriu enquanto caminhava até mim. - A mais linda que vai ter naquela balada - beijei levemente seus lábios.

- Obrigada! - ela corou e deu um sorriso singelo.

Abri a porta dela e então a ajudei a entrar. Ao chegar no local da balada eu realmente tinha razão, ela era a mais linda e sexy do lugar, de um jeito que eu não sei como explicar, mas que faz meu coração parar só em lhe ver, pois ela é meu doce anjo, minha princesa, uma garota nobre, divertida e tímida, mesmo que já estivéssemos mais íntimos, ainda corava por qualquer coisa e eu torcia pra que ela nunca perdesse essa característica tão fofa dela.

Caminhamos entre as pessoas através da boate, levei-a até o camarote em que meus amigos sempre ficavam, todos já estavam lá com suas acompanhantes, não contei pra ela que tinha amigos meus do hospital aqui, pois tinha medo dela ficar nervosa, era melhor que ela vivesse logo a situação e não ficasse sofrendo por antecedência.

Esmeralda - Série Preciosas - Livro 01Onde histórias criam vida. Descubra agora