CAPÍTULO IX

155 21 1
                                    

Estava cansado pelo plantão que tinha tido na noite anterior, mesmo tendo ficado de folga durante o dia, ainda sim o sono do dia nunca era tão proveitoso quanto o da noite. Contudo, tinha marcado uma saída com o pessoal do estágio e se fosse qualquer outra turma, eu não me preocuparia tanto, mas o pessoal era muito gente boa e além do mas, ainda tinha ela... Esmeralda... O meu anjo!

Quando cheguei apenas Gael tinha chegado, após isso chegou Regina e Clara, fiquei contente com o fato delas terem chegado juntas, pois essa tal de Clara é bem capaz de me atacar como uma cadela no cio. Tremo só de pensar nessa possibilidade. Pedi um suco enquanto esperávamos os demais chegar, não estava afim de encher a cara com o meu anjo aqui.

Assim que nossas bebidas chegaram ouvi Regina falar que Esmeralda tinha chegado, olhei pra entrada e fiquei anda mais encantado com ela, seus cabelos loiros estavam com leves ondas, no rosto uma maquiagem leve em seu rosto, ela vestia um vestido r...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Assim que nossas bebidas chegaram ouvi Regina falar que Esmeralda tinha chegado, olhei pra entrada e fiquei anda mais encantado com ela, seus cabelos loiros estavam com leves ondas, no rosto uma maquiagem leve em seu rosto, ela vestia um vestido rosinha floral de mangas, mas era rodado e curtinho, deixando suas longas pernas a mostra, que ficavam ainda mais atraentes com esses saltos matadores que ela está usando. Ela caminhou até nós sorridente.

- Boa noite, pessoal! - falou se aproximando da mesa, vi quando os seus olhos focalizaram em mim e senti meu pau se agitar em minhas calças.

Ela é linda demais, um anjo na terra. Um anjo que me faz ter pensamentos pecaminosos com ela, que me faz sentir vontade de beijar cada centímetro de pele do seu corpo, de levantar a sua saia e acariciar suas coxas, cheirar sua calcinha enquanto ela me separa de sua parte íntima. Mas o que realmente me intriga em seu corpo é o seu rosto, composto por esses olhos verdes que transmite uma verdade a cada vez que me encara e aqueles lábios bem desenhados, sinto uma necessidade tão grande de prová-los.

Contudo, ela já me disse que não tem interesse em manter algum tipo de relacionamento comigo. O grande problema é que sempre que ela me olha da forma que Esmeralda está fazendo transmite uma mensagem completamente ao contrário do que seus lábios me disse naquele dia. É por isso que eu me empenho cada vez mais em ser um bom amigo a ela, não que eu esteja tratando ela tão diferente do que já faço normalmente, mas a cada movimento que eu faço a sua volta é com intenção de lhe mostrar que só basta ela querer pra mim fazer dar certo.

- Boa noite, amiga! - Regina disse toda animada indo em sua direção e lhe dando dois beijinhos no rosto.

- OI! - meu anjo a abraçou. - Que linda você!

- Linda está você! - Regina a fez dar uma voltinha, o que lhe causou um rubor adorável em suas bochechas. - Não é, rapazes? - ela perguntou pra nós, mas seus olhos estavam focalizados em mim, ela deveria saber alguma coisa que a amiga lhe contou sobre o meu interesse nela.

- Muito gata! - Gael disse sorridente, um monstro de ciúmes rugiu em meu peito enquanto eu olhava outro homem jogar charme em direção a mulher que eu tanto quero, não queria sentir isso, mas não tinha jeito.

Esmeralda - Série Preciosas - Livro 01Onde histórias criam vida. Descubra agora