Nos conhecendo

802 38 8
                                    

Coucou, mon amie! Ça va? Tudo bem? Meu nome é Emylly Marcelly! Mas podem me chamar de Emma (prefiro esse, até), ou Emmy, até mesmo, Elly. Prazer em te conhecer.

Bom, vamos aos avisos.

— Tive a ideia de escrever essa história quando eu estava assistindo ao filme A Proposta, pela sei lá quantas vezes, apenas pelo motivo de ser apaixonada por clichês idiotas que eu nunca vou viver, pelo menos não nessa vida, quem sabe na próxima? Então, algumas coisas vão ser parecidas com o filme, algumas não, na verdade só o começo, no primeiro capítulo.

— Minha protagonista vai ter dois estados de espírito, um com a família e você vai entender o porquê e outro com o protagonista.

— Sexo, linguagem explicita, bebidas e drogas, serão usados na história (no caso as bebidas e as drogas vão ser usadas por mim, pq só assim eu consigo escrever, mentira, pelo amor de Deus), então se não gosta disso vai deixar de ler uma história perfeita, pq eu sou uma escritora maravilhosa (leia-se com muito, mas muito sarcasmo mesmo), me senti um Thomas Collin Howard agora.

— Se quiser saber quem é Thomas Collin, leia: Cláusula Para Ser Uma Boa Secretária, que está no meu perfil —

Não deixe de comentar e votar na história, merci.

Acho que são apenas esses avisos, se eu me lembrar de mais, coloco no fim do capítulo e depois aqui.

[Essa história, não tem dia certo para postagens, quando dá a louca eu atualizo]

O Namoro Falso De GiorgiaOnde histórias criam vida. Descubra agora