Para não ficar muito confuso vou explicar o básico.
Iriei colocar os almirantes, revolucionários, vice-almirantes, o almirante da frota, piratas, yonkous e toda a tripulação dos chapéus de palha do passado, eles ainda não se conheciam.
Luffy estava iniciando sua aventura e aparece uma forte luz branca que o cega, quando abre os olhos está em uma sala com várias pessoas importantes.
Não irei colocar pessoas do futuro, meu objetivo é colocar cenas das aventuras de Luffy, sem mostra-lo, para que todos tentem adivinhar quem é o próximo rei dos piratas.
Todas as paredes da sala tem uma coloração cinza, várias lâmpadas espalhadas pelo ambiente, poltronas de diferentes cores, azul claro para a marinha, vermelho para os piratas e shichibukais, roxo para revolucionários. Na frente de tudo à uma grande tela, a sala é semelhante com essa da imagem:
Ao passar dos capítulos um membro da tripulação é mostrado. Antes de aparecerem, mostrarei algumas cenas onde o personagem aparece como um borrão preto e uma voz destorcida.
O capitão da tripulação irá ficar por último para ter um suspense à mais na história, mesmo sabendo que quem lê a fanfic já sabe quem é, os personagens não tem conhecimento, no meu ponto de vista ficaria bom, se quiser pode mandar sua opinião sobre o assunto.
Notas finais:
Acho que não irie colocar eles reagindo á raps, porém pensarei mais.
Me inspirei para escrever a história na fanfic: "Jamais Vu / Wathing One Piece" da starryyah, as fanfics dela são em espanhol, mas recomendo ler.Os capítulos já estão sendo escritos, não pretendo demorar para postar, mas não prometo ser rápido, desculpe se tiver erros ortográficos, espero que gostem, me esforçarei para ficar bom.
Postarei apenas no Wattpad, se as pessoas gostarem eu também postarei no Spirit fanfic.
(324 palavras no capítulo de hoje).
(publicado dia 25/05/2021).
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reagindo ao nosso futuro - one piece
Adventure⚠️ SPOILER do mangá e do anime ⚠️ Piratas, marinheiros, shichibukais e cidadãos foram trazidos para uma sala um tanto... estranha (?) Com isso, Shyarly (vidente da ilha dos homens-peixe) havia dito que previu o futuro de uma tripulação do próximo re...