Olá pra quem ainda lê essa fanfic, voltei a assistir One Piece e reli essa obra antiga, pretendo recapitular alguns tópicos, deixar de focar em pessoas específicas e lembrar da existência de alguns personagens.
Fiz alguns planos para isso, esse capítulo vai ser mais básico, sem reações com falas, mas explicando como os personagens se sentem em relação ao que estão reagindo.
Escrevi essa fanfic a muito tempo, então imagino que vai ser bem perceptível a mudança na minha escrita, não garanto que vai estar 100% boa, porém farei meu melhor para agradar a todos.
Para aqueles que leram o último capítulo postado que não está completo, ignorem aquele rap, não me recordo qual era e não pretendo continuar ele. Perdão.
Responderei qualquer dúvida sobre meu sumiço.
-------
Luffy não podia deixar de se sentir feliz por seu futuro, não gostava muito da ideia de ver suas futuras aventuras, não se alegrava de ter isso revelado, não tem a mesma emoção de viver e acontecer. Mesmo com esse fator, estava amando a experiência, agora estava ao lado de seus dois amados irmãos novamente. Ele sabia que Ace morreria, isso o machucava muito, mas com o recém descobrimento do estado de Sabo, Luffy percebeu que ainda terá seu outro irmão para cuidar dele, também havia sua tripulação que se preocupava com ele. Ele não estaria sozinho.
Ace sentia orgulho. Seu irmãozinho, o menino que antes não vivia sem seus irmãos mais velhos, está realizando seu sonho, se tornará um grande pirata, ou melhor, o rei dos piratas. Ace se sentiu incapaz de proteger Luffy diante da revelação de sua morte, nunca teve medo de morrer, mas dessa vez, a morte não lhe pareceu a melhor opção, Luffy se encontrou em estado de choque e Ace não conseguiu fazer nada. Sabo então apareceu, acalmou seu irmão mais novo e então reergueu as esperanças do segundo comandante do Barba Branca. Luffy não está sozinho.
Sabo, durante todas as revelações, estava confuso em relação ao menino do chapéu de palha, por dentro sabia que o conhecia, sabia que já teve algum vínculo com Ace e Luffy. Enquanto o telão falava sobre o futuro rei dos piratas, Sabo se esforçava cada vez mais para solucionar suas dúvidas mentais sobre a dupla de irmãos. Então lembrou, suas lembranças esquecidas voltaram com tudo, não totalmente solucionadas, mas voltaram embaralhadas, se moveu inconscientemente até o irmão mais novo que estava em estado de choque com a mais recente novidade, a morte de Ace punhos de fogo. Com longos passos até o garoto, Sabo o reconfortou, se sentiu próximo ao menino, se sentiu como parte da família. Usou palavras calmas com Luffy, lhe dando uma sensação de nostalgia desconhecida ou esquecida. Após se afastar dos irmãos, sua memória finalmente estava solucionada, juntou as peças, era o irmão do meio da dupla que lhe trazia nostalgia e confusão. Sabo está de volta. Luffy não está sozinho.
Zoro inicialmente se sentiu confuso com sua futura decisão, nunca havia se imaginado como um pirata, mas isso não o incomodava, ele parecia feliz no futuro. Tinha companheiros um pouco estranhos. O cozinheiro foi o que menos agradou ao espadachim, ele era mulherengo e maluco, nem se conheciam direito e já brigaram inúmeras vezes. Zoro também não era muito fã da navegadora, mas ela era aceitável em comparação á Sanji. O espadachim se sentiu comovido com as cenas mostradas, Luffy era impulsivo e meio fora da casinha, porém ganhou o respeito de Zoro. Enfim, Zoro não deixará Luffy sozinho.
Nami amou estar nessa sala, no início ficou com medo por estar rodeada de piratas, mas agora estava aliviada. Estar naquela sala tirou um enorme peso de suas costas, descobriu que sua vila estava bem, foi livrada da praga, Arlong foi derrotado. Luffy salvou sua vida, foi atrás dela sem se importar com o fato dela ter traído eles, traiu com motivos, mas mesmo sem questionar, Luffy deu a ela uma segunda chance, deu a ela a salvação de sua vila. Nami nunca se imaginou sendo pirata, muito menos se imaginou ser leal á um capitão. Aquele lugar mostrou a ela que ainda há esperança nas pessoas desse mundo. Nami será leal á Luffy.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reagindo ao nosso futuro - one piece
Aventura⚠️ SPOILER do mangá e do anime ⚠️ Piratas, marinheiros, shichibukais e cidadãos foram trazidos para uma sala um tanto... estranha (?) Com isso, Shyarly (vidente da ilha dos homens-peixe) havia dito que previu o futuro de uma tripulação do próximo re...