O prólogo

10.2K 463 172
                                    

Shyarly estava no mermaid café quando avista sua bola de cristal piscando, a mesma foi checar o porquê do objeto estar estranho, com isso ela previu a aproximação do próximo rei, o Rei dos Piratas. Preocupada, ela foi até uma entidade, pediu para que mandasse todas as pessoas importantes para uma sala no meio de um mundo chamado vácuo.

Antes das pessoas serem mandadas à sala, lá estava Monkey D. Luffy, iniciando sua jornada, havia acabado de derrotar o "Senhor da costa", um Rei dos mares que habita as águas perto da Vila Foosha, o menino estava tranquilo em seu pequeno barquinho quando veio uma luz branca e cegou-o, abriu seus olhos e observou ao seu redor, viu seu irmão e nem pensou em correr e pular em cima dele.

— ACEEEEEEE — Luffy grita animado com a presença de seu irmão, obvio, ambos não se viam à 3 anos — Você sabe onde estamos? é que estava começando minha aventura e... — falava animado até ser interrompido.

— LUFFY! que bom te ver, eu não sei como vim parar aqui, mas veio uma luz estranha, dai eu fechei os olhos e quando abri eu 'tava' nesse lugar estranho — Ace explica a situação em um tom de voz confuso.

O menino de chapéu de palha observa novamente o local, tinha várias cadeiras de cores diferentes e um negócio estranho grudado na parede, Luffy não sabia o que era exatamente esse "negócio", olhou mais um pouco a sala e encontrou Shanks, mas fingiu que não o viu, eles haviam prometido que só se veriam quando o menor fosse o rei dos piratas e entregaria seu chapéu de volta.

Em quanto o menino olhava o lugar, Shyarly conversava com Sengoku, almirante da frota.

— Então é verdade, realmente alguém encontrará o One piece, você nos trouxe aqui para acabar com ele em quanto está fraco? — Sengoku pergunta querendo saber o objetivo de estar em uma sala cheia de piratas — Quem é ele? diga-me que acabarei com isso tudo agora.

— eu não faria isso se fosse você, mesmo sendo o rei dos piratas, ele é muito importante para outros acontecimentos, mas pelo que sei você terá bastante dor de cabeça — Diz zombando do futuro do almirante da frota.

— Fale logo para as outras pessoas o que vamos fazer aqui, todos estão confusos — Exigiu Sengoku.

— Okay, Okay, mas pare de ser apressado — Pediu Shirley já sem paciência, ela pegou um microfone e ligou-o — Atenção pessoal, sei que não estão entendendo nada, mas já explicarei, não fui eu quem os trouxe aqui, foi uma amiga minha, não tenho tal poder para fazer isso, porém eu que pedi à ela para traze-los aqui, meu objetivo é mostra-los a tripulação do futuro Rei dos Piratas — A voz ecoou por todos os cantos da sala, alguns estavam espantados, outros curiosos e um extremamente animado.

— Quem são os malditos? — Akainu pergunta com ódio, ele odiava TODOS os piratas.

— Por que eu falaria logo agora? — Perguntou ela em um tom de diversão na voz — Quero que vocês descubram com o passar dos vídeos, prometo que será divertido.

— Divertido? estamos aqui para sua diversão? — Kaido estava furioso, ele não tinha tempo para ficar se divertindo em uma sala estranha.

—Claro que não — Fala dando uma risada no final — Vocês estão aqui para ver o próximo Rei dos Piratas através de memórias que ainda irão acontecer, mas ao mesmo tempo é uma diversão para mim.

Em um lugar mais afastado na sala...

— Viu Ace, veremos o próximo rei, tenho certeza que serei eu, Shishishi — Luffy dizia animado e confiante, desde de que conheceu Shanks ele era assim, sempre falava que iria ser o Rei dos Piratas.

— Duvido muito, tu é muito fraco, nunca conseguirá — Ace exclama em uma tentativa bem sucedida de irritar o irmão.

— EU SEREI O REI DOS PIRATAS — Grita respondendo as provocações de Ace, todos ao seu redor o observaram como se fosse um idiota, mas Luffy não se importou com os olhares alheios e continuou a trocar insultos com seu irmão.

— Gurararara, esse é o irmão que o Ace vive falando? Ele é um rapaz bem confiante — Barba branca comenta sobre a ousadia do menino do chapéu de palha.

— Olha lá! é o Ancora, ele 'ta' tão crescido, ainda continua gritando essas coisas por ai, ele 'ta' igual, como antigamente — Diz Shanks orgulhoso, ele considerava Luffy como seu filho, mas nunca admitiria.

— Hora de atualizar as histórias que o capitão vive contando sobre o Ancora, as outras já estavam velhas, decorei todas elas de tanto ouvir — Yasopp fala rindo da cara de Shanks.

— Yasopp, você é o que menos pode falar sobre isso — Lucky comenta lembrando das histórias que o outro conta do seu filho, Usopp.

— Voltando nas explicações, todos que estão aqui tem alguma ligação atualmente ou futuramente com o Rei, estão vendo aquela tela? — Pergunta Shyarly apontando para o objeto pendurado na parede — é ali que vermos cenas das memórias dos companheiros da futura tripulação. Não importa o que aconteça, não quero violência nessa sala, não sei se já disse, mas aqui todos os poderes de akuma no mi e haki não funcionam, também não me perguntem como fizemos isso, porque nem eu sei, alguma pergunta?

— Como eu tenho alguma ligação com o futuro Rei dos piratas??!! — Nami pergunta irritada, ela tinha seus motivos para não gostar de piratas.

— Isso são coisas que vocês descobrirão mais pra frente — Shyarly responde, mesmo sabendo que ela seria importante para a tripulação, não disse nada, eles teriam que descobrir sozinhos — Mais perguntas? — Várias pessoas levantaram a mão, mas ela apenas ignorou — Ótimo, vamos começar...

CONTINUA.....

Notas Finais:

Fiz o mais rápido que consegui.
O próximo capítulo já está sendo produzido.

Aceito críticas.
Estão gostando? espero que sim, suas opiniões são importantes para mim.

Não encontrei erros ortográficos, mas não sou bom em português, se tiver algum, desculpe.
Obrigado por ler até aqui, sua presença me alegra!
(1031 palavras no capítulo de hoje!).
(publicado 25/05/2021).

Reagindo ao nosso futuro - one pieceOnde histórias criam vida. Descubra agora