— Antes de iniciar, gostaria que as pessoas que souberem quem é próximo, por favor, não diga antes de aparecer na tela — Shyarly pede educadamente, essa mensagem foi direcionada a todos, mais especificamente para Brook, porém isso passou despercebido por todos.
Brook estava em um canto sentado próximo aos piratas, ninguém havia percebido sua presença no local, muitos achavam que era algum tipo de "enfeite" que foi apenas colocado e esquecido ali, então apenas ignoraram, mas o esqueleto estava feliz por ter várias pessoas a sua volta, fazia 50 anos que estava sozinho, desde o começo não falou com ninguém para não assustar os outros e ter que explicar sobre sua Akuma no Mi, a Yomi Yomi no Mi. Talvez alguma hora ele criaria coragem e conversaria, mas agora não era o momento.
— Mas é claro, minha querida Shyarly-sama, eu atravessaria o mundo por você~ — Sanji fala com coração nos olhos, isso arranca suspiros decepcionados dos seus novos amigos e companheiros, enquanto isso, Zeff ria de suas atitudes, o velho sabia que o menino era bastante "cavalheiro", mas como ele sempre diz.... é um menino gado, o Vinsmoke de vez em quando fica bravo com o apelido, mas aprendeu a ignorar.
— Eu não sei como você começou a idolatrar aqueles caras, Bartolomeu — Cavendish repreende o punk de cabelos verdes, depois de uma pequena conversa, eles fizeram uma amizade estranha, mas viraram de certa forma... amigos — Espero que eles não cheguem ao novo mundo tão cedo, enquanto isso, eu estarei nos holofotes — Completa sua frase com um sorriso orgulhoso no rosto, Cavendish é um homem de cabelos longos e loiros, olhos com uma tonalidade azul que muitos consideram como "perfeitos", no novo mundo, atualmente ele é conhecido como "Cavendish do Cavalo Branco" ou "Príncipe Pirata", está normalmente nas primeiras páginas dos jornais, ele ama ter a fama que tem, algumas mulheres desmaiam ao vê-lo, ele se acha o homem mais bonito do mundo.
— Pare de ser irritante, loira do tchan, você que não tem neurônios o bastante para entender que aquele bando é incrível! — Assim se iniciou uma pequena briga entre Cavendish, um pirata que recém ingressou no novo mundo, e Bartolomeu, chefe de uma máfia em sua cidade, que agora pretende se tornar um pirata para acompanhar as futuras noticias do bando que agora ele considera perfeito.
Ignorando a briga dos dois "amigos", Shyarly inicia o vídeo ligando o telão.
É mostrado uma sala bem espaçosa, lá estava Charlotte Linlin, também conhecida com Big Mom, estavam lá também, Zeus, Prometheus e uma sombra alta e magra, com especificamente 2,77 de altura, porém isso não é nada comparado com o tamanho da imperatriz que estava em sua frente.
— Worororo, parece que terá problemas com os novatos, Linlin — Kaido zombava rindo de sua ex companheira, propositalmente irritando-a.
— Luffy, por que você levou seus companheiros para lutar contra um Yonkou?! você enlouqueceu? — Ace exigia resposta do irmão.
— Mas, Ace~ você nem sabe se eu sou o capitão~ — Dizia Luffy enquanto passava a mão no lugar onde foi acertado um soco.
— O Ace confia bastante naquele menino, então acho que não faz mal eu também levantar minhas teorias aqui, vocês dizem que elas nunca estão certas, mas dessa vez eu vou acertar, vocês vão ver! — Izo falava com determinação, todos falam que suas teorias sempre tomavam um rumo diferente do previsto, agora irá mostrar que também pode acertar, mas para a infelicidade do atirador, ninguém escutou a promessa que fizera, agora tinha um tipo de aura depressiva ao seu redor, Thatch olhou pra ele confuso perguntando se o outro estava bem, só foi respondido com um leve aceno de cabeça.
— Está falando sério? Vai mesmo enfrentar a Mama? — Zeus fazia essa pergunta direcionada para a sombra que estava logo abaixo, Zeus e Prometheus voavam próximo a altura de Big Mom, então, o borrão tinha que olhar para o alto para poder encarar eles.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reagindo ao nosso futuro - one piece
Adventure⚠️ SPOILER do mangá e do anime ⚠️ Piratas, marinheiros, shichibukais e cidadãos foram trazidos para uma sala um tanto... estranha (?) Com isso, Shyarly (vidente da ilha dos homens-peixe) havia dito que previu o futuro de uma tripulação do próximo re...