A rena falante medica

6.2K 430 204
                                    

(Autora-san: Bom dia povo, mais uma vez eu começo o capítulo com aviso, eu iriei começar a postar apenas um capítulo por semana, a partir de hoje, tentarei postar toda segunda feira, não quero que minha falta de criatividade afete os capítulos).

O telão foi ligado, agora na imagem Sanji, Caesar e uma sombra estavam andando por uma floresta.

— O país inteiro foi devastado pelo gás venenoso! — Sanji informou enquanto a câmera mostrava Zou inteira com um gás verde em volta.

— Bepo, aquele lugar não é Zou? — Shachi perguntou para seu amigo mink.

— Sim... — Repondeu.

— Doctorine, que gás é esse? — Chopper perguntou para a única humana em quem confiava, porém apenas respondeu um "não sei" de parte dela.

— Shurororororo! É o Koro — Caesar se pronuncia pela primeira vez na sala. (Autora-san: ou eu que só me lembrei dele agora).

"Koro? é o nome do gás?" A rena que todo mundo ama pensava.

— ******, não há nada que possamos fazer? — Sanji perguntou ao outro.

— Pelo cheiro do gás, um dos ingredientes é um agente neurotóxico, mas há odores que não reconheço — O borrão falou.

— Então agora o próximo é um médico yoi? — Marco se interessou mais pelo assunto, afinal, ele também era o médico do bando.

— Eu olhei o porte físico dele, e... ele é um anão? — Thatch perguntou confuso, o médico era algum tipo de anãozinho?

— Deve ser, ou só a imagem que está distorcida — Ace finalmente restaurou seus neurônios queimados.

— Shurororororo! Me dá arrepios ver todo esse poder — Caesar apareceu no meio da conversa.

"O que estou fazendo junto com esses piratas? provavelmente eles querem meu grande conhecimento" Caesar pensava e se achava ao mesmo tempo.

— Está rindo do que?! — A sombra do médico anão perguntou bravo.

— Ace, por que tem fumaça saindo da sua cabeça? — Luffy pergunta ao irmão.

— Não se preocupe irmão do Ace, ele só está pensando, é normal, não interrompe, ele está no processo, okay? — Izou respondeu já sabendo como o segundo comandante funciona.

— O nome desse gás é Koro! Fui eu que inventei e é uma arma de destruição em massa! — Caesar explicou com uma cara estranha.

— O que foi que você disse? — Sanji e a sombra anã perguntaram ao mesmo tempo com raiva na voz.

— Eu disse que fui eu quem fez esse gá..... — o borrão anão bateu nele — Por que está descontando em mim?! Não fui eu quem usou!

— Sabo, esse anão parece ser bem forte, né? — Koala falava com o amigo que estava ao seu lado.

— Sim... Quem será que é o capitão deles? eu sinto que o conheço, mas n sei de onde... — Repondeu e falou o que martelava sua cabeça.

— Não pense nisso, Sabo, deve ser só impressão sua — Ela garantiu ao revolucionário.

— Okay...

— Esse cara não presta... — Sanji comenta olhando Caesar no chão.

(Autora-san: Não tem nada a ver com com o capítulo, mas vocês também chamam o Caesar de Cezar? Desculpa a pergunta repentina kk).

— Se você não tivesse criado, ninguém teria sido morto por ela! — A sombra gritava com o cientista.

Reagindo ao nosso futuro - one pieceOnde histórias criam vida. Descubra agora