A arqueóloga criminosa pt.2

5.7K 401 65
                                    

(Autora-san: Bom dia povo, tubo bem com vocês? espero que sim. Queria saber se alguém conhece alguma fanfic parecida com a "Twinkle twinkle in the sky", ela só esta disponível no SpiritFanfics, eu comecei a gostar de história de quando o protagonista sofre, então se souberem, mandei nos comentários pra mim, por favor.).

O telão é ligado, na imagem estava, Zoro, Nami, Usopp, Sanji, Chopper, Robin, a sombra do capitão e outras duas sombras, uma delas era extremamente magra e a outra aparentava ser super forte. Todos eles estavam conversando com Rayleigh, também conhecido como "Rei das Trevas".

— Senhor Rayleigh! — Robin se levantou da cadeira rapidamente.

— O que o Rei das Trevas está fazendo com essas pessoas? — Garp perguntou, ele estava com medo de seu neto ser realmente o capitão, se fosse, não gostaria que andasse com Rayleigh.

— Eu tenho uma pergunta! — Robin fez uma pausa — O que é a "Determinação dos D."?

"Os D." Doflamingo pensava com raiva, os "D." são inimigos naturais dos Deuses, Doffy já foi um Tenryuubito (Dragão celestial), quando ele morava em Mariejois, os adultos contavam para as crianças "Se você for malcriado, será devorado pelo D.", as pessoas com esse sobrenome tem o ideal oposto de Deus. (Informações tiradas do episódio 703).

— Aceee~ o que é determinação de sei lá o que? — Luffy perguntava para seu irmão, também nem havia ouvido direito a pergunta da mulher do vídeo.

— Se nem aquela moça bonita e inteligente sabe, então imagina eu — Respondeu como se fosse obvio, e realmente era.

— O nome de Roger estava gravado em um idioma antigo no poneglifo que vi na ilha do céu — A mulher falava iniciando um flashback.

Na memória, Robin estava em frente a uma escritura, estava escrito exatamente assim: "Eu estive aqui. Guiarei esse texto aos confins da terra. Assinado: Pirata Gol D. Roger".

Tudo o que Sengoku não queria, literalmente acabou de acontecer, foi revelado o verdadeiro nome de Roger, ele sempre escondia essa informação por ordens de superiores, agora todos sabiam que Roger era um D.

— Ace, Ace, ei Ace! — Luffy tentava chamar seu irmão, mas foi uma tentativa falha, Ace estava se amaldiçoando DENOVO por ser filho de quem é, o irmão menor bufou irritado, não gostava de ser ignorado — Ei! amigo do Ace! — Falou referindo-se a Izo que logo se virou para ouvir seu "novo amigo".

— O que foi, Luffy? — Izo falou paciente, se ele e Ace são irmãos, provavelmente ele também é bem agitado e lerdo.

— Sabia que eu e Ace temos esse "D." estranho no nome? igualzinho o do rei dos piratas, legal, né? — Luffy informava animado, havia descoberto que tinha uma parte do sobrenome parecida com o antigo rei.

— Sim, sim, muito legal — Respondeu fingindo um falso interesse pelo assunto.

"Então, realmente esse é aquele pirralho que Shanks vive falando" Barba Branca lembrava das várias vezes que o ruivo aparecia em seu navio só para falar daquele menino.

— Vocês sabem o que aconteceu durante o século em branco de 900 anos atrás? — Robin perguntava exigindo resposta do "rei das trevas".

Sengoku já estava desesperado, um dos maiores segredos do governo iria ser revelado para todo mundo, no inicio estava agradecendo Shyarly, mas agora, queria mata-la.

Um pouco mais afastado da marinha, junto de seus novos companheiros, Robin, mesmo de passar anos procurando, ela não quer saber assim, quer descobrir por conta própria, com seu próprio esforço.

Reagindo ao nosso futuro - one pieceOnde histórias criam vida. Descubra agora