A tripulação pt. final

5K 239 199
                                    

Desculpa a demora, não me deixem, eu voltei, só estava meio ocupado com a escola, mas juro que voltei.

Tenho inveja de quem consegue atualizar fanfic mais de uma vez por semana.

Relembrando que esse capítulo tem a continuação do rap que eu cortei no meio no capítulo passado.

 🚨 NESSE CAPÍTULO CONTEM ALGUNS SPOILERS DO MANGÁ (capítulo 1000 pra cima) 🚨

sinta-se avisado

—————

Super como um cyborg
Eu sou um super

— Claro que eu sou SUPER! — Franky comenta fazendo sua pose, mas mulheres do lugar o achavam muito estranho.

— Que pervertido... — Usopp falou olhando para o cyborg que respondeu com um "obrigado" — Isso NÃO é um elogio!

— Onde eu estava com a cabeça quando aceitei entrar nesse bando de loucos no futuro? — Nami disse olhando para toda a tripulação, Robin era a única que parecia normal, o capitão no atual momento estava super concentrado em tentar fazer amizade com o aliado da tripulação, Zoro quase dormia na cadeira, Usopp resmungava algo sobre Franky, Sanji olhava para todas as mulheres da sala com corações nos olhos, Chopper já era mais "normal", Nami nem iria comentar sobre Franky, o Brook... bom, ele é um esqueleto, dava até dó do Jinbe, o homem peixe ficava perdido no meio daqueles idiotas. Mas no fim Nami decidiu ficar junto desses loucos, loucos esses que a salvaram das mãos de Arlong. 

Já recarreguei então venha aqui e lute
O barco está pronto
Está na hora de agir
Mísseis do meu corpo
Irão atingir

— Mísseis?! Maneiro! — Luffy, Usopp e Chopper falaram juntos, boa parte dos homens da sala ficaram curiosos sobre o que o cyborg faz.

— Eu posso fazer quase SUPER tudo, eu até solto fogo! — Franky comentou fazendo com que os olhos de Usopp, Luffy e Chopper começassem a brilhar de um jeito estranho.

— Quero ver como você vai ficar depois dos 2 anos de treino — Usopp disse empolgado, Franky também teve que concordar, ele também queria se ver daqui 2 longos anos de treinamento.

"Eu também quero um cyborg na minha tripulação..." Shanks pensou, ele amou a tripulação do Âncora, o ruivo olhou para Been, que estava em um canto mais afastado, o imediato automaticamente balançou a cabeça indicando que não, ele já sabia o que Shanks queria, era obvio que Akagami ficou com um pouco de inveja do bando do Luffy.

Somente o peso do punho o fará desistir
Pois o verdadeiro homem ficará de pé aqui
Tecnologia avançada ,Eu sou o número um
Como um Megazord
Conheçam o Franky Shogun

— O que é Franky Shogun? parece SUPER incrível! — Franky perguntou animado, parecia algo super forte e legal que futuramente ele vai ter, provavelmente é algum tipo de ataque ou uma melhoria em si.

— Franky Shogun é um robô gigante feito pelo próprio Franky-san, ele é bem grande e forte, não vou dar muitos detalhes porque talvez eu mostre para vocês alguma hora — Shyarly deu uma breve explicação ao ver algumas pessoas confusas e curiosas, muitos na sala queriam ver esse robô do Franky.

Eu vi caindo um por um
Mais juro que vou cumprir
Minha promessa a Laboon

— A voz mudou — Um pirata figurante nada importante falou algo que todos já sabiam.

— Oh, é a minha parte, yohohoho! — Brook disse ao escutar a parte de sua promessa com a pequena (ou nem tanto) baleia.

"Como assim 'eu vi caindo um por um'? o que será que isso quer dizer yoi?" Marco foi um dos únicos que repararam nessa parte da música. Pode não parecer, mas Brook também tem um passado não muito legal, por enquanto Shyarly não mostrou quase nada do passado das pessoas, isso deixava muita gente curiosa.

Reagindo ao nosso futuro - one pieceOnde histórias criam vida. Descubra agora