O imediato espadachim

11.7K 574 445
                                    

— Ah, esqueci de avisa-los, sentem logo, não fiquem de pé, atrapalha a visão dos outros, tem umas poltronas coloridas aí, as que são azul claro é para os marinheiros, as vermelhas são para os piratas e shichibukais (corsários), roxas para revolucionários e brancas 'pro' povo que não é nada — Shyarly avisa e inicia o vídeo.

Na tela apareceu um borrão preto preso amarrado em uma cruz de madeira em Shells Town, uma das bases da marinha em East Blue. Um menino de cabelo rosa e outro borrão estavam em cima do muro da base, observando o homem amarrado.

— Capitã Alvida-sama, aquele menino não é o Coby? — Alguém diz apontando para a tela onde há um garoto com uma coloração de cabelo rosa.

— É mesmo, COBY! o que você 'ta' fazendo junto com outros piratas que não seja eu? — Pergunta Alvida irritada, a mesma havia escravizado o menino para que ele fizesse tarefas e coisas que beneficiavam seu bando.

— E-eeu não s-sei Alvida-sama, isso é o f-futuro né — Coby se pronuncia gaguejando, ele tinha medo da capitã pirata.

— Ei, vocês aí! Vocês são um incômodo... vão embora — O homem na cruz dizia, era uma voz destorcida e estranha.

— Se quiser que ele se junte a você, vai acabar morto! — Fala Coby alertando o perigo ao outro borrão ao seu lado.

— Aquele do lado do menino deve ser o capitão, na imagem não parece ter um bom porte físico, mas talvez seja apenas a imagem que se destorceu yoi — Marco diz observando a suposta aparência do próximo rei.

— Ou.... talvez ele realmente não tenha um porte físico bom — Ace fala sua opinião.

— Duvido muito, o rei deve ser alto e aparentar ser forte, provavelmente é só a imagem que distorce mesmo — Thatch comenta seu ponto de vista sobre o assunto.

A cena muda, eles ainda estavam em Shells town, o borrão crucificado parecia estar pensativo e com os olhos fechados, quando os abre rapidamente por escutar passos, apenas olhou para frente e lá estava o outro borrão parado.

—De novo? Não tem nada para fazer? — Pergunta o da cruz, estava indignado com a insistência do outro.

— Vou tirar dai, mas ai você vem comigo — Propôs ao borrão.

— É uma boa proposta — Franky se pronuncia pela primeira vez na sala.

— Como assim?

— Quero companheiros para o meu bando de pirata.

— Vai sonhando! Você quer que eu seja um vândalo? — fez uma pausa — Não perca seu tempo.

— Ele não queria entrar no bando? então por que entrou? o obrigaram? — Pergunta Sabo preocupado com o homem da cruz.

— Não se preocupe, todas as questões sobre os tripulantes será respondida com as imagens, mas só adiantando sua resposta, não, ele não foi obrigado, todos do bando entraram por vontade própria — Shyarly avisa tranquilizando Sabo.

— Oque tem de errado em ser pirata? 

— Que pergunta besta, ser um pirata é um crime, isso que tem de errado — Garp responde a pergunta que não foi direcionada á ele.

— Piratas são caras maus. Quem é que quer isso? — Pergunta o borrão da cruz.

— Exatamente! Queria que todos tivessem esse pensamento, mas parece ainda terá outra geração de piratas — Exclama o almirante da frota em tom de frustação — Ano que vem eu me aposento, é muita coisa para um velho como eu.

Reagindo ao nosso futuro - one pieceOnde histórias criam vida. Descubra agora