O tal do Barba Negra

4.9K 239 97
                                    

Eu andei lendo os comentários que respondem a minha pergunta sobre os personagens voltar com as memórias ou não, a maior parte das pessoas disseram para deixar com as memórias, mas tem uns comentários que dizem ao contrário e fazem sentido, se todos continuarem com o que sabem, todos (quase todos) os shichibukais, almirantes, vice almirantes, ou seja, geral vai atrás do Luffy e da tripulação. Enfim, quando eles saírem da sala eu irei tirar as memórias de todo mundo.

—————

— Shyarly-san, o que vai colocar agora? — Thatch pergunta com um mau pressentimento.

— Agora é hora de dizer quem é o Barba Negra... — Shyarly responde enquanto preparava o telão.

— Barba Negra... Ah! é aquele cara com que o Ace lutou, apareceu no rap dele — Sabo se lembra de onde conhece esse nome, ele também tem um mau pressentimento, principalmente por saber que Ace perdeu aquela luta.

— Esse tal Barba Negra deve ser muito forte, ele foi capaz de derrotar o Ace-san, se esse cara nos encontrar... ele irá nos matar — Robin comenta com um sorriso calmo no rosto, assim fazendo com que Usopp e Nami reclamem pelo pessimismo e falta de medo da arqueóloga.

— Você me dá medo... — Chopper fala se escondendo de um jeito meio... errado atrás de Nami, ele se referia a Robin.

— Minha intenção não era te deixar com medo, venha aqui, Doutor — Robin chama Chopper.

— Eu não fico nem um pouco feliz de você me chamar de Doutor~, sua idiota~ — A rena sai de trás da navegadora e começa a fazer um dança estranha enquanto suas bochechas ficam vermelhas pelo elogio.

— Pra mim ele parece SUPER feliz — Franky fala analisando a rena, Robin concorda com o carpinteiro do bando.

Antes que mais alguém fale algo, Shyarly liga o telão e assim uma melodia se espalha pela sala.

A Fruta da Escuridão
Eu queria obter

— Fruta da escuridão? acho que já li em um livro sobre ela, se não me engano, o nome da Akuma no Mi é Yami Yami no Mi e é tipo Logia — Sanji fala se lembrando de ler sobre vários tipos de fruta do diabo.

— Então esse tal Barba Negra deve ser muito ambicioso, principalmente depois da parte "Eu queria obter" — Ace comenta sentindo que algo MUITO ruim será revelado mais pro final da música.

Entrei em sua tripulação
Pra conseguir poder
Como membro da Segunda Divisão

— Ele é da tripulação?! — Haruta pergunta com raiva, mas não se comparava com a raiva de Ace, o usuário da Mera Mera no Mi estava mais irritado pelo fato de ser um membro da sua divisão.

— Eu não conheço muito bem os membros da divisão do Ace... também porque ele sempre enrola pra fazer as papeladas da divisão dele, e sempre que faz, ele faz tudo mal feito yoi — Marco aproveita para cobrar mais esforço do comandante da segunda divisão, Ace o olha indignado.

— Sério, Marco? você vai me cobrar isso bem agora? — Ace fala sem muita paciência, principalmente depois de descobrir algumas coisas importantes sobre o tal Barba Negra.

— Não importa se você está quase subindo pelas paredes de raiva por aquele cara, sempre preciso cobrar, vai que algum dia você coloca nessa sua cabeça de fogo que precisa fazer sua papelada sem enrolar e fazer bem feito yoi — Marco não perde uma oportunidade de exigir mais do outro, Ace resolveu não reclamar, se reclamasse Marco iria falar um texto inteiro dizendo como ele é incrivelmente irresponsável.

Reagindo ao nosso futuro - one pieceOnde histórias criam vida. Descubra agora