— Hm... Agora iremos ver... um trio de irmãos, já está bem na cara qual é — Shyarly anuncia a cena.
— O que será que ela vai mostrar? — Luffy pergunta animado, Ace e Sabo balançam a cabeça indicando que não sabem.
— Esse trio de irmãos é muito interessante, o futuro Rei dos Piratas, o segundo comandante do Barba Branca e o segundo no comando do Exercito Revolucionário — Robin falou olhando para cada um dos irmãos.
O telão foi ligado, a imagem se passava em uma floresta, no meio tinha um toco de madeira e três copos em cima, lá estavam Luffy, Sabo e Ace com uma garrafa de sakê na mão.
— Acho que sei o que vai acontecer, shishishishi, gosto desse dia — Luffy se lembrava de todas as memórias que teve com os irmãos, principalmente do dia em que estabeleceram a irmandade.
— Se for a cena que estou pensando, eu também gosto — Ace pode não ter uma memória muito boa, mas nunca esqueceria desse dia em especifico.
— Por que estão numa floresta? — Nami perguntou, não faz sentido crianças estarem em uma floresta.
— Quando éramos crianças, nós morávamos aí, porém eu não morei tanto tempo nesse lugar, por causa da minha perca de memória e também por Dragon-san ter me levado com ele, Luffy e Ace provavelmente viveram naquela floresta até os dezessete anos — Sabo explicou para a navegadora do bando de seu irmão, Nami ficou espantada, não é normal um trio de crianças morarem sozinhas em uma floresta enorme.
— Antes de chegar nessa sala, eu 'tava saindo de lá — Luffy comenta.
— Lembro que sabíamos todos os lugares da floresta de cabo a rabo! — Ace fala com orgulho do lugar em que foi criado.
— Tá, tá, chega de ficar lembrando do passado, a Shyarly vai nos matar se não ficarmos quietos — Sabo calou o irmão, Shyarly estava olhando feio para o trio.
— É mais provável que nós três terminemos em barcos diferentes — Ace comentou colocando a garrafa de sakê no toco da arvore.
— Por que é provável que fiquem em barcos diferentes yoi? — Marco pergunta curioso.
— É que nenhum de nós queria ser comandado pelo outro, ou seja, todos queriam ser o capitão, éramos crianças bem irritantes, então decidimos que cada um iria ser o capitão da sua própria tripulação — Ace explica ao "cabeça de abacaxi", apelido dado por Luffy.
— Desde criança os três tinham o sonho de ser pirata? — Sanji perguntou procurando cigarro no bolso, sua busca foi mal sucedida, Shyarly havia tirado seus cigarros.
— Sim, o Luffy dizia que só queria ser pirata para devolver o chapéu para o Shanks, o Ace e eu queríamos para sermos livres, no final eu me tornei um revolucionário, combina mais comigo, principalmente depois do que aquele Tenryuubito fez — Sabo responde Sanji.
— Hein? Você roubou o sakê da Dadan? — Luffy pergunta vendo a garrafa de sakê no toco.
— O que? sakê? — Zoro automaticamente olha para o telão.
— Tsk! marimo bêbado, não pode nem ouvir a palavra "sakê" que já fica interessado — Sanji repreende Zoro, surpreendentemente Zoro não retrucou.
— Quem é essa tal Dadan que vocês roubaram o sakê? — Zoro perguntou aos irmãos ignorando o cozinheiro loiro.
— Ah... a Dadan é meio que a chefe dos bandidos da montanha, ela cuidava da gente, vivia falando que não se importava com nós, mas tenho certeza que no fundo ela gostava pelo menos um pouquinho da gente — Ace responde o espadachim, o usuário da Mera Mera no Mi nunca falaria, mas até que ele tem saudades da Dadan.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reagindo ao nosso futuro - one piece
Adventure⚠️ SPOILER do mangá e do anime ⚠️ Piratas, marinheiros, shichibukais e cidadãos foram trazidos para uma sala um tanto... estranha (?) Com isso, Shyarly (vidente da ilha dos homens-peixe) havia dito que previu o futuro de uma tripulação do próximo re...