O rei dos piratas pt.1

10.4K 497 398
                                    

(DESCULPA PELA DEMORA)
(Eu planejei 12 cenas e 1 AMV pro capítulo, talvez fique grande ou talvez eu faça em partes. 'to' com um teclado diferente, é horrível de digitar nele, então eu já me desculpo pelos erros. Boa leitura!)

— Eu irei relembrar mais uma vez uma das regras, não quero ninguém morto aqui, também se você souber quem é o próximo, por favor, não fale, espere aparecer no telão — Shyarly relembra mais uma vez, uma das cenas que ela vai mostrar pode deixar muita gente irritada.

— Ela sempre relembra essa regra sobre "não quero ninguém morto" quando uma das cenas do próximo tripulante enfrenta um Yonkou, será que o capitão também vai lutar contra um? se ele lutar, provavelmente vai continuar vivo, porque ele ainda precisa ser o rei dos piratas — Barba Branca teoriza.

— Você tem razão, oyaji — Haruta concordou com seu pai.

— Irei rezar para que nosso capitão não seja um idiota que só quer aventura — Nami dizia já juntando suas mãos, Usopp se juntou a ela.

O telão é ligado, estavam em um quarto, Marigold, Sandersonia (pra quem não lembra, essas duas são as irmãs da Hancock) e Nyon envolta de uma cama onde Hancock estava deitada, aparentemente a "mulher mais bonita do mundo" estava doente.

— Quantas mellorines~ — Sanji dizia isso olhando para todas, mas principalmente para Hancock, Zoro nem gastou seu tempo chamando-o de gado.

— Vovó Nyon..... Não consigo respirar! Vou morrer? — Hancock fala com dificuldade.

— Oyaji, essa não aquela mulher que dizem ser a mulher mais bonita do mundo? — Ace pergunta para seu pai, o mesmo apenas respondeu com um aceno positivo de cabeça — Ela até que é bonita... — O usuário da Mera Mera no Mi falou em um tom baixo, só para si mesmo escutar, ele avaliava a mulher, na cabeça dele, ela era a futura esposa do seu irmão.

— Sim, vai — Nyon responde em um tom sério.

— Eu sou tão bonita, não posso morrer por causa de uma mera doença — Hancock se vangloriava por ser linda.

— 'Ocê' nem é bonita, tenho certeza que a Makino é muito mais! — Luffy falou de um jeito simples, como se fosse a maior verdade do mundo, a shichibukai ficou extremamente irritada, todos os homens a achavam perfeita, mas por dentro se sentiu triste pela fala do garoto, não sabia o motivo, era só a opinião de um simples menino que nem atingiu a maioridade, por que a afetou tanto? (SEM SHIP)

— Ei, Âncora! Você sabe que está falando da mulher mais bonita do mundo, né? — Shanks perguntou para seu querido "Âncora", o mesmo virou imediatamente a cabeça para não olhar o Yonkou — Por que não olha pra cá?

— A nossa promessa! — Simplesmente lembrou o ruivo.

— A promessa não conta aqui, tudo bem? — Shanks propõe, antes mesmo de receber uma resposta, o garoto do chapéu de palha veio correndo em sua direção e pulou abraçando-o, fazia 10 anos que não se viam.

A maior parte da sala ficou sem reação, além do garoto ser aparentemente irmão de um dos comandantes do mais forte Yonkou, ele também é amigo e fez uma promessa com outro Yonkou, esse menino não é qualquer um.

— LUFFY!!! Saía de perto desse vândalo, AGORA! — Garp gritou se aproximando do menino dando um famoso soco do amor.

— Vovô~ Isso doeu~ — Luffy reclama de dor massageando o lugar onde foi acertado o soco.

Mais uma vez as pessoas que não conheciam o garoto ficaram chocadas, ele também era neto de Garp, o Vice-Almirante e Herói da Marinha.

— Por causa desse ruivo maldito você enfiou nessa sua cabeça que quer ser um pirata, ser pirata não dá futuro, vai fazer algo decente, tipo ser um marinheiro igual a mim — Garp repreende a escolha do seu neto.

Reagindo ao nosso futuro - one pieceOnde histórias criam vida. Descubra agora