(A votação foi encerrada com 15 votos para o do Daarui, 19 para o do 7 Minutoz e 12 pro do Enygma, eu contei as votações do Wattpad e as do SpiritFanfics, ou seja, o ganhador foi o do 7 Minutoz).
— Yohohoho, uma música! — Brook fica feliz por ter algo relacionado a música, obvio, ele é um músico.
Uma história que conta
Como transformar vingança
Em força e esperança— A música perece legal — Ace e Luffy falam juntos.
O filho das chamas
— Ok, talvez a música não seja tão legal assim... — Automaticamente Ace se decepciona, não queria uma música sua que provavelmente vai contar sobre seu maldito sangue.
— Mais legal ainda! é uma música do Ace! — Luffy continuava animado.
— Tsk! música de um pirata, que perca de tempo! — Akainu resmunga com raiva, para ele, piratas não servem para nada, só para dar prejuízo.
A Mera Mera no Mi
Acendeu a chama no meu corpo
Despertou um poder em mim
Carrego o poder do fogo— Antes você não tinha essa fruta, ela parece tão legal, gosto do fogo, menos daquele que teve no Terminal Cinza — Luffy não tem boas lembranças de quando o Terminal Cinza pegou fogo.
— Foi muito legal a história de como eu comi essa fruta — Ace se lembrava de quando naufragou por aí e encontrou uma fruta — Provavelmente a música vai contar.
Antes do meu pai morrer, ele fez um pedido
A Monkey D. Garp, seu maior inimigo— Garp, o que você fez? — Sengoku levemente com raiva perguntava para Garp.
— Tenho a menor ideia — Garp respondeu simples, mas por dentro estava morrendo de medo, a marinha, e principalmente Sengoku, não podem saber sobre o pai de Ace.
"O que esse verso quer dizer?" Ace estava confuso, o que aquele "demônio" pediu para o velho? só saberia se escutasse a música.
"Só você poderá proteger meu filho
Não deixe que ele também tenha esse destino"— Ele se preocupava comigo? — Ace falou baixo, ninguém o escutou.
— Garp... Você não fez o que estou pensando que fez, né? — Sengoku pensava em mil possibilidades e em uma delas é que Garp protegeu o filho de Roger.
— Você acha que eu tenho cara de adivinha? como caralhos vou saber o que está pensando? — Garp faz o máximo para desviar o assunto.
Eu não sigo regras, minha chama arde
— Realmente não segue regras, nunca faz os relatórios da sua divisão em dia yoi — Marco confirma a frase da música.
— Somos piratas, não faz sentido ficar fazendo um monte de papelada — Ace fala isso porque tem preguiça de fazer o que Marco pede.
— Concordo! pra que fazer vários papeis importantes se somos piratas? — Thatch concorda, ele também tem muita preguiça.
— Vocês são dois preguiçosos, são só papeis simples que me mostram que se esforçam e que a divisão que vocês comandam não está perto de desmoronar yoi — Marco já está cansado de repetir isso toda vez que Ace ou Thatch não querem entregar os relatórios.
Brindamos um sakê selando essa união
Escolhemos o caminho da liberdade
Além de piratas, nós somos irmãos— Então foi assim que viraram irmãos? pelo sakê? — Zoro se interessou, tudo que envolve sakê ele gosta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reagindo ao nosso futuro - one piece
Adventure⚠️ SPOILER do mangá e do anime ⚠️ Piratas, marinheiros, shichibukais e cidadãos foram trazidos para uma sala um tanto... estranha (?) Com isso, Shyarly (vidente da ilha dos homens-peixe) havia dito que previu o futuro de uma tripulação do próximo re...