O telão foi ligado, a cena se passava em Dressrosa, uma sombra estava preparando um estilingue gigante que apontava para um castelo, enquanto um homem virado de costas estava desenhando algo na parede.
— Perdão por faze-lo esperar, fiz de coração — O homem se virou, era Kanjuro.
Apenas de ver o grande estilingue, muitas pessoas deduziram que o próximo seria o atirador do bando.
"O que eles estão fazendo em Dressrosa? querem me derrotar?" Doflamingo pensava, não queria ser derrotado, ele estava ótimo sendo o "rei" do país.
— Acabou? — A sombra caminhou até a parede — Está muito bom! está lindo! — o que estava na frente deles não foi mostrado.
— Ace, o que será que é? hein? fiquei curioso — Luffy dizia animado para ver o que tinha no muro.
— Esse irmão do Ace é bem agitado, até hoje de manhã eu pensava que o Ace era difícil de controlar, imagina esse menino yoi — Marco comentava com seu pai.
— Gurararara! concordo — O yonkou respondeu.
— É mesmo? 'pra' mim ficou horrível, de novo.... — Um homem mais atrás falou sua opnião.
— Horrível, mas serve! vou usar! — o borrão dizia e a câmera era focada em vários cidadãos que pareciam revoltados e estavam subindo o prédio.
— Pronto! — enrolou o desenho realista feito por Kanjuro.
— É sua munição? — Kin'emon perguntou.
— Ele vai atirar isso em quem? é literalmente só um desenho embrulhado — Thatch comentava, nunca que alguém morreria por causa de um embrulho estranho.
— Parece interessante — Yasopp observava atentamente a tela, algo havia chamado sua atenção, não sabia o que, mas chamou.
— É o tiro certeiro que precisamos para derrotar Sugar! — A sombra falava com determinação em sua voz, parecia que não estavam nas melhores situações.
"SUGAR!" Doflamingo gritava mentalmente, aquele borrão esquisito derrotará sua arma secreta para escravizar o país.
"Se eles estão em Dressrosa, provavelmente estão atrás de Doflamingo, porém, nunca ouvi falar de uma tal de Sugar no bando dele" Trafalgar pensava e montava teorias, gostaria de pegar o máximo de informação possível, ele queria vingar a morte de Corazón.
O homem borrado foi em direção onde o estilingue gigante estava.
— Viola, Preciso da sua clarividência! Diga-me cada movimento de Sugar.
— Certo — Viola fala fechando os olhos.
— Como ela vai ver dessa distância? e por que fechou os olhos? — Usopp estava curioso.
— É o haki — Sabo respondeu.
— O que é haki? — Luffy também se interessou, afinal, para ele, isso parecia um nome de uma comida deliciosa.
— Haki" é um poder que está adormecido em todas as criaturas do mundo... "Presença", "Espírito de Luta" e "Intimidação"... Não é diferente dos sentidos humanos... No entanto, a maioria das pessoas não percebem este poder dentro de si, ou talvez... Ao tentar desperta-lo acabam morrendo... "O ato de não duvidar". Isso faz a força! — Rayleight explica, Luffy e Usopp apenas acenam com a cabeça em concordância, porém nenhum entendeu nada. (Autora-san: tirei a explicação do Google).
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reagindo ao nosso futuro - one piece
Adventure⚠️ SPOILER do mangá e do anime ⚠️ Piratas, marinheiros, shichibukais e cidadãos foram trazidos para uma sala um tanto... estranha (?) Com isso, Shyarly (vidente da ilha dos homens-peixe) havia dito que previu o futuro de uma tripulação do próximo re...