A tela é ligada e um borrão estava correndo de dois piratas, quando escutou um barulho de algo ou alguém caindo no chão.
— O que foi isso? — a sombra fugitiva pergunta observando a poeira levantada que foi causada pela queda de algo.
— Estou salvo... Que viagem estranha que eu fiz! — Se levanta falando completamente despreocupado por ter caído de metros de altura.
— COMO ELE ESTÁ VIVO? — Usopp gritou perguntando, ninguém consegue cair de uma altura consideravelmente fatal e sair andando como se nada tivesse acontecido.
— Deve ter algo em baixo dele, é apenas sorte yoi — Marco concluiu com a resposta mais lógica possível.
"eu sou de borracha... então.. se eu cair de um lugar alto... eu não vou morrer, né?" Luffy já estava montando suas teorias, ele estava confiante, com certeza seria o rei dos piratas e cumpriria sua promessa com Shanks e devolveria seu chapéu.
— Chefe! Veio me salvar? — o borrão falava tentando enganar as pessoas de que estava fugindo.
— Oi? Quem é você?
— Você que cuida disso agora, chefe! — A sombra já disse fugindo, fazendo todas as pessoas atrás dela irem de encontro com o borrão desconhecido.
— Aquela sombra fingiu ser subordinado do outro para simplesmente escapar?! — Eustass Kid falou indignado — Se fosse eu, com certeza mataria os outros e depois o próximo seria o outro vagabundo que mentiu — Complementou sua frase com um sorriso.
A cena foi mudada, agora as duas sombras estavam em uma casa conversando.
— Quer se juntar a nós e ser nossa navegadora? — perguntava animado, afinal, teria uma nova companheira.
— Então é uma mellorine~ — Sanji dizia com corações nos olhos, já estava pensando como era a aparência da mulher, ele tinha certeza que seria linda.
— Como eles estavam navegando sem um navegador? — Bepo perguntou, o mesmo era um navegador e sabia da importância de um no navio.
— Seja parte do nosso bando de piratas! — Com a fala do borrão que todos acham ser o capitão, a mulher mudou de humor.
— Não! — Diz em alto e bom som — Então você também é um pirata — fala se decepcionando.
— No final, ela acabou entrando, mais uma das ironias do destino — Trafalgar disse zombando das ações dos companheiros do rei.
— Até agora todos disseram "não" quando o capitão perguntou sobre se juntar ao bando — Katakuri falava baixo, estava analisando os tripulantes, ele tinha certeza que causarão problemas para sua família.
— Eu odeio piratas mais do que qualquer coisa nesse mundo! — falava em quanto escutava a conversa de dois piratas do lado de fora da casa, então teve um ideia — porém... vejamos, se concordar com meus termos, posso pensar na sua proposta.
— Ela odeia piratas? por que virou uma? 'to' muito confuso! — Ace estava usando seus últimos neurônios para compreender a situação.
— Eu já disse, isso são exemplos de ironia do destino — Law falou novamente, o mesmo dizia com 100% de certeza, claro, né, ele sempre estava certo. (Autora-san: concordo plenamente).
— Pode fala, eu já aceito.
— Quero que vá ver Buggy, o palhaço, comigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reagindo ao nosso futuro - one piece
Aventura⚠️ SPOILER do mangá e do anime ⚠️ Piratas, marinheiros, shichibukais e cidadãos foram trazidos para uma sala um tanto... estranha (?) Com isso, Shyarly (vidente da ilha dos homens-peixe) havia dito que previu o futuro de uma tripulação do próximo re...