A tela é ligada, na imagem não era vista muita coisa, só dava de saber que era em Water 7, um homem borrado aparentemente bem grande e forte parecia estar procurando alguém pela multidão que havia abaixo.
— Você deve estar aqui, ******! — A sombra gritava enquanto continuava pela sua procura, provavelmente estava procurando o borrão do capitão.
— Acho que ele não está muito amigável..... — Usopp tremia de medo, o seu futuro companheiro não parecia muito gente boa...
— Ele não parece NADA amigável — Nami se juntou a Usopp, nenhum dos dois queria um companheiro assim.
— O que? aquele cara estranho chamou meu nome! — O borrão capitão falava olhando o homem que o chamou.
— Então aquela sombra grande ali, 'ta' procurando o capitão, será que eles ainda não são amigos aí? — Namur questiona para ninguém em especifico.
— Eles estão mais pra inimigos do que pra amigos yoi — Marco dá uma resposta obvia.
— Não acabaram de chama-lo de ******? — Nami, que está junto ao capitão, relembra o nome censurado do outro.
— Então é ele... — Imediatamente o capitão mudou de expressão, agora ele estava com raiva — Foi ele quem bateu no Usopp!
— O QUE??!! BATERAM EM MIM??!! — Usopp grita desesperado.
— Calma, ô do narigão, provavelmente foi por uma boa causa — Luffy tenta acalmar Usopp, e também, obviamente ninguém bateria em alguém sem alguma razão. No final, a tentativa do menino de borracha foi bem sucedida, agora o atirador estava murmurando insultos direcionados a Luffy por ter falado de seu nariz.
(Autora-san: Pessoal, me ajuda, como escreve? é cyborg ou ciborgue? eu vou usar os dois, se estiver errado me corrijam).
Um pequeno fashback aparece, estava um borrão e Usopp, a sombra atacava algumas vezes, depois dos ataques, o atirador estava todo ensanguentado no chão, falava algo, na verdade, não falava, ele gritava, era algo como "Me devolve!", estava sem contexto, mas aparentava ser algo importante, logo o flashback acaba.
— Parece que o narigudo vai passar por umas poucas e boas — Zoro comentou na tentativa de colocar medo no companheiro, mas quando olhou para o lado, o atirador já estava caído no chão com todo o corpo tremendo.
— Então você é *****? que causou um baita barraco na minha ausência, não foi? Quando voltei não acreditei no que vi. Nossa, minha casa estava irreconhecível. Como pôde maltratar meus subordinados? Pode implorar de joelhos, mas minha fúria não vai arredar até eu te rasgar no meio! — O borrão fazia seu discurso de ódio direcionando-o ao capitão.
— Mas não foram eles que bateram no narigudo? então acho que foi merecido, né? — Haruta tentava usar a lógica.
— ESPERA! O QUE FEZ COM NOSSOS 200 MILHÕES DE BELLYS?? DEVOLVE!! — Nami gritava com o borrão.
— 200 MILHÕES?! nunca estive tão feliz na minha vida — Nami estava com os olhos em formato de belly.
— Navegadora-san, acho que a sombra que bateu no nosso amigo narigudo também pegou seu dinheiro, no vídeo você está mandando ele devolver — Para a infelicidade de Nami, Robin resolveu explicar seu ponto de vista do assunto, agora a ruiva não estava tão empolgada com seus bellys.
— Hã? 200 milhões? Eu já gastei! Mas é muita hipocrisia de vocês perguntarem isso! Vocês são piratas, aquele dinheiro era roubado! — O borrão usava uma desculpa por ter roubado o dinheiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reagindo ao nosso futuro - one piece
Adventure⚠️ SPOILER do mangá e do anime ⚠️ Piratas, marinheiros, shichibukais e cidadãos foram trazidos para uma sala um tanto... estranha (?) Com isso, Shyarly (vidente da ilha dos homens-peixe) havia dito que previu o futuro de uma tripulação do próximo re...