O cozinheiro gado

7.3K 443 154
                                    

(Autora-san: Bom dia povo, antes de começar o capítulo eu venho aqui para corrigir dois erros que cometi enquanto escrevia. primeiro: no capítulo passado "O atirador mentiroso" na parte da explicação do Haki, me falaram em um comentário no Wattpad que a Viola não tem Haki, aquilo é da akuma no mi dela, eu realmente não lembrava disso. Agora o segundo erro que cometia a fanfic inteira: eu escrevo "avia", mas está errado, o certo é "havia", obrigado a pessoa que me corrigiu e me desculpem, vou prestar mais atenção nas aulas de português agora, prometo).

A tela é ligada, estavam no meio de uma batalha, um borrão estava cercado por alguns homens peixe com espinhos pelo corpo, a sombra não parecia estar muito preocupada.

— Agora você não escapará de nós! — um dos inimigos disse.

— Por que eles estão lutando na ilha dos homens peixe? — Jinbe perguntou, ele já estava pensando na possibilidade de isso ter a ver com Hody.

— Mais pra frente você entenderá o contexto da situação — Shyarly garantiu.

— ******, cuidado! — Uma sombra MUITO magra fala — Como consegue ficar calmo? Ei!

O borrão olha para cima e vê vários outros homens peixe indo na direção de Shirahoshi, a princesa sereia.

"Pensando bem... Já faz um tempo..." A sombra pensa relembrando de algo, com isso, um flashback começa.

— Um flashback em uma hora dessas? — Shanks pergunta, estava ficando interessado na luta que estava acontecendo.

— Parece que sim, capitão — Yasopp disse, ele estava triste por já ter acabado a parte de seu filho.

É mostrada a ilha Momoiro ( ou o inferno pessoal de Sanji, como preferir chamar ), a sombra estava correndo de vários okamas.

— Tenho dó desse cara — Sanji falou com uma cara de nojo.

— Espere, docinho! — Os okamas falavam ao mesmo tempo enquanto o perseguiam.

— Sai 'pra' lá! Vai se ferrar! — O borrão gritava irritado e desesperado por estar nessa situação um tanto humilhante.

— Ele está tratando mal as minhas divas Newkamas — Ivankov falou irritada, ninguém pode fugir do seu okama interior.

— Eu te trouxe meu vestidinho favorito! — uma okama falava tentando mostrar o vestido para a sombra revoltada.

Sanji olhava aquilo com um frio na barriga, uma sensação de déjà vu passou por todo o seu corpo, será que é ele ali?

— Não precisa ficar tímido.

— Já disse que não vou vestir, não é por timidez, pare de me seguir! — O borrão corria enquanto gritava com os okamas.

— Eu tenho muito dó do nosso próximo companheiro — Usopp diz assustando Zoro e Nami, eles não haviam visto quando o atirador foi parar ao lado deles.

"Na chuva, na neve, no temporal... e eu fugi..." O flashback foi cortado, agora os homens peixe com espinhos no corpo começaram a ir na direção da sombra.

E o flashback volta novamente, agora as okamas haviam cercado o homem fugitivo.

— Ele está SUPER cercado — Franky observava a sombra do homem, ele parecia estar tremendo de desespero.

— Acha que vai conseguir escapar de nós para sempre? — A rainha substituta da ilha perguntou com um pouco de alegria na voz.

— ****** — Vários okamas repetiam o nome que era censurado enquanto se aproximavam lentamente.

Reagindo ao nosso futuro - one pieceOnde histórias criam vida. Descubra agora