O rei dos piratas pt.3

8.3K 429 380
                                    

(To' enrolando muita na parte do Luffy, acho que é só mais esse capítulo e mais um e acaba, depois desse vai ter mais uns... 4 capítulos... mais ou menos isso. Estamos chegando no final desse negócio que chamamos de fanfic).

(Capa nova... ficou legal ou eu coloco a outra de novo e finjo que essa nunca existiu?)

— Sei que não adianta dizer para não se irritar ou se preocupar, mas por favor Ace-san, não mate ninguém nessa sala, principalmente não ameace as pessoas ou seu irmão — Shyarly suplica para o usuário da Mera Mera no Mi, mas sabia que não iria adiantar, Ace era totalmente impulsivo.

— Escute ela, não faça nada imprudente yoi — Marco meio que já repreende Ace antes mesmo do segundo comandante fazer algo.

— Espero que não tenha nenhum Yonkou na tela, se tiver, eu vou morrer, se bem que... eu já estou morto Yohohoho — Não importa quantas vezes Brook faça essa mesma piada sobre estar morto, Ace, Luffy, Usopp e Chopper sempre iriam rir.

— Chega de conversa, vamos ver a cena, e Ace, se lembre do meu pedido, pelo amor de God Usopp — Shyarly anuncia e alerta Ace, o povo da sala fica confuso, por que ela usou a alcunha do atirador do bando como se estivesse falando de um deus?

(CENA DO MANGÁ, capítulo 1000)
No topo de Onigashima, Luffy, Zoro, Kid, Killer e Law estavam na frente de Kaido e Big Mom, todos se preparando para lutar.

— Por que estou com esses caras? — Kid pergunta levemente irritado.

— Você, a tripulação do Trafalgar e a do Luffy vão formar uma aliança temporária para derrotar Kaido e de brinde derrotar Big Mom — Shyarly respondeu como se fosse simples.

— Eu em uma aliança com o Eustass-ya? devo estar louco! — Law diz indignado e fazendo uma careta de desgosto.

— Eu fiz uma aliança com eles? são meus amigos? — Luffy pergunta com brilho nos olhos.

— Claro, são seus amigos — Shyarly respondeu o garoto de borracha, o jeito que ela fala com Luffy é totalmente diferente de como fala com os outros, quando fala com Luffy é como se ela tivesse um favorito na sala.

— Espera aí! Uma aliança é algo totalmente diferente de amizade! Entenda isso, Mugiwara-ya! — Law estava perto de ter um surto, ele não quer fazer amizades e brincar de pirata.

— Que legal! eu sou amigo do ruivo esquisito e do traficante de órgãos! — Luffy parecia uma criança de tão animado que estava com a nova "amizade".

— Capitão... acho que não é assim que funciona uma aliança... — Zoro tenta explicar.

— Nem tente explicar, quando ele coloca algo na cabeça, nada vai faze-lo pensar diferente — Ace falou, já conhece seu irmão.

— Linlin, consegue adivinhar o que esse garoto disse que iria se tornar? bem na minha cara! — Kaido parecia bem irritado.

— Já te mandei parar de falar pra todo mundo que vai ser o rei dos piratas! Você nunca aprende! — Ace fala pela milésima vez.

— Sabo dizia que é feio mentir, então eu sempre digo a verdade para as pessoas — Luffy dá seu argumento.

—Ei! vocês vivem falando de um tal de Sabo, mas eu ainda não entendi, quem é ele? — Thatch pergunta curioso.

— Ah... Sabo era nosso irmão, éramos três — Luffy responde não tão animado.

— ... Desculpa perguntar — Thatch percebeu que tocou em um assunto complicado, logo se desculpou — Sem querer ser insensível, mas como o mundo continua de pé?

Reagindo ao nosso futuro - one pieceOnde histórias criam vida. Descubra agora