(A autora 'tá' chorando aqui, mas mesmo assim vou fazer capítulo porque eu amo vocês ¯\_(ツ)_/¯. Vocês gostaram da nova capa? eu demorei MUITO pra terminar, primeira capa que eu fiz na vida, então não 'tá' muito bonita, mas eu gostei. Boa leitura).
— Antes de iniciar, eu gostaria de relembrar uma das regras, apenas por segurança — Shyarly fala com medo do próximo tripulante acabar sendo atacado por algum dos filhos da Yonkou que estavam presentes, esses são apenas, Charlotte Perospero, Charlotte Katakuri e Charlotte Brûlée — Não quero nenhuma briga e ninguém morto aqui, por favor.
— Sanji, não se atreva a responder isso na sua forma gado — Nami pede "educadamente" com um tom de voz carregado de raiva, o cozinheiro apenas obedeceu estranhamente com corações nos olhos, ele gostava de receber ordens de mulheres bonitas e maduras.
Antes mesmo de alguém dizer algo mais, o telão foi ligado...
Na imagem estavam lá duas sombras, uma mais gorda e alta e a outra era baixa e não muito magra, as pessoas da sala já sabiam que era o capitão, também estava Big Mom, a maioria de seus filhos e alguns figurantes em volta, todos se localizavam no salão de festas onde acontecem as festas do chá da Yonkou, o lugar não parecia estar no melhor estado, mais na frente de onde estavam tinha um bolo gigante de casamento todo destruído.
"Eles invadiram a festa do chá da mama? acho que foi para salvar o cozinheiro deles de se casar com a Pudding" Katakuri pensava, ele se sentia fraco sem poder usar haki, no inicio de tudo, quando entraram naquela sala, Shyarly havia explicado que as Akumas no Mi e os Hakis não funcionam no local.
— Luffy, da próxima vez não leve seus companheiros para lutar contra uma Yonkou, isso é muito perigoso, só não te bato agora porque 'to' com preguiça — Ace repreende as futuras atitudes do irmão.
— Ace~, 'ocê' é muito chato~, o Sabo era muito mais legal~ — Enquanto Luffy dizia cada palavra, Ace ficava cada vez mais indignado, era como se ele estivesse falando que Sabo foi um irmão melhor, isso doeu no coração de fogo do outro.
— Acho que isso magoou o Ace yoi — Marco apontou o obvio, todos os outros comandantes do Barba Branca concordaram.
Big Mom e a sombra mais alta estavam na frente um do outro.
— Achei que tivesse desistido de desertar.... mas defendeu o homem que arruinou o bolo. Isso significa que está se amotinando? — Big Mom questiona a sombra.
(Autora-san: Pra quem não sabe, "amotinando" é "que ou o que se amotinou; insurgente, rebelde, revoltoso" segundo o Google, eu não sabia isso antes de pesquisar, mas agora trouxe o conhecimento para vocês).
— NOSSO CAPITÃO TEM ALGUM TIPO DE PROBLEMA??!! ELE ARRUINOU O BOLO DE UMA YONKOU!!! — Nami e Usopp falaram em sincronia, estavam arrependidos de terem se tornado pirata, iriam morrer mais cedo se continuasse assim.
— Dahahahaha, o Âncora é uma piada, ele ferrou com o bolo da Linlin, boa sorte 'pra' ele! — Shanks ria das atitudes do "Âncora", o menino tinha muita coragem para enfrentar uma Yonkou.
— Calado, Ruivo, tenho certeza que MEU filho fez algo incrível para a ajudar a acabar com o bolo dela, ele é a salvação do bando! — Assim se iniciou uma briga meio infantil entre Yasopp, o atirador do bando e também um pai ausente porém orgulhoso, e Shanks, o capitão Yonkou que Luffy considera ele como um pai, o ruivo e o seu atirador eram dois pais orgulhosos quando se tratava de seus "filhinhos", sempre brigavam por isso. Shyarly apenas lançou lhes um olhar reprovador, eles perceberam e voltaram aos seus lugares, e também para encerrar a briga de vez, Shanks ofereceu uma garrafa de sakê ao amigo, que obviamente aceitou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reagindo ao nosso futuro - one piece
Adventure⚠️ SPOILER do mangá e do anime ⚠️ Piratas, marinheiros, shichibukais e cidadãos foram trazidos para uma sala um tanto... estranha (?) Com isso, Shyarly (vidente da ilha dos homens-peixe) havia dito que previu o futuro de uma tripulação do próximo re...