(Oi, tudo bem com vocês? no início desse capítulo eu vim agradecer pelos 358 favoritos no SpiritFanfics e pelos 1.96k de votos no Wattpad, obrigado por isso, não sei nem como agradecer direito... ah, eu também dei uma olhadinha nos primeiros capítulo dessa fanfic e me pergunto como tem gente que gostou, sinceramente eu não gostei muito quando reli, talvez algum dia eu reescreva essa história, só não reescrevo agora porque já estou literalmente nos últimos capítulos, contando com esse, vai ter mais uns... 2 capítulos talvez).
(Infelizmente eu não estou tendo muita criatividade esses dias... Desculpe se o capítulo ficar meio ruim ou com poucas reações).
—————
— Qual será a nossa trajetória depois do treinamento? Será que ficamos fortes? — Usopp pergunta com expectativa na voz, ele já se imaginava como ficaria.
— Tenho certeza que eu vou estar SUPER forte! — Franky fala já também pensando como ficaria após o treinamento.
— A única coisa que posso dizer é que ficarei obviamente mais forte que você, MA-RI-MO — Sanji provoca o espadachim, Zoro já se prepara para retrucar.
— Como é que é, Sobrancelha de arame? Você nunca vai ser mais forte que eu! Eu treino muito mais que você! — Zoro retruca irritado.
— Então por que minha recompensa é maior que a sua? Isso é um sinal obvio que está dizendo que sou mais forte que você! — Sanji não perde nenhuma oportunidade de usar sua recompensa como desculpa para se dizer mais forte e deixar o espadachim sem argumentos que fazem sentido, Zoro se calou emburrado, mas não admitiu derrota.
— Me pergunto como você gosta daqueles caras, eles são esquisitos, principalmente aquele cozinheiro e o espadachim, eles vivem brigando por coisas inúteis, parecem duas crianças. Também tem o capitão, ele é um idiota completo, a navegadora está sempre pensando em dinheiro, o narigudo atirador é mentiroso e medroso demais, o médico é uma rena, isso já o torna bem estranho, a arqueóloga é uma criminosa desde os oito anos de idade, o carpinteiro é um pervertido que gosta de ser pervertido, tem um esqueleto músico no bando, ele nem deve ter cordas vocais, e por último tem um timoneiro ex shichibukai, mas ele é o mais normal da tripulação — Cavendish analisa todas as pessoas do bando do futuro rei, ele falava isso para Bartolomeu, mas o punk de cabelos verdes nem se importou com a crítica do amigo.
Antes de alguém dizer mais alguma coisa, o telão foi ligado, nele ficará escrito a letra da música.
Rap do Luffy | A Vontade dos D.
(Basara)Eu já falei que se tocar no meu bando não sairá vivo
E pra provar isso eu já soquei até um Teryuubito— Ah não... Por favor, nem me lembre disso — Sengoku pedia já sentindo a dor de cabeça voltar.
— Não sei se fico com orgulho ou se fico bravo pelo Luffy ter feito isso, eu não gosto nem um pouco daqueles caras, mas não pode bater em um deles se não quiser um almirante atrás da sua cabeça — Ace fala com uma estranha mistura de um pouco de orgulho e raiva na voz.
— Mas eles machucaram e atiraram no meu amigo — Luffy dá uma resposta válida.
— Só não bato em você porque se fizessem isso com alguém importante pra mim eu também bateria naquele cara — Ace percebe que seria hipocrisia bater em sua irmão nessa situação.
— Se eu não soubesse que são irmãos de criação eu diria que são de sangue, vocês são parecidos tanto de aparência quanto de personalidade, dois burros e impulsivos yoi — Marco comenta olhando para os dois irmãos, Ace o olha indignado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reagindo ao nosso futuro - one piece
Adventure⚠️ SPOILER do mangá e do anime ⚠️ Piratas, marinheiros, shichibukais e cidadãos foram trazidos para uma sala um tanto... estranha (?) Com isso, Shyarly (vidente da ilha dos homens-peixe) havia dito que previu o futuro de uma tripulação do próximo re...