A arqueóloga criminosa pt.1

6.5K 409 145
                                    

A tela é liga, não temos muita visão do lugar de onde estão, no lugar está Nami, Zoro, a sombra do capitão, Usopp com uma máscara estranha e Chopper, todos eles estavam enfileirados olhando para algum lugar que não foi mostrado.

— Eu compreendo os inimigos da ****** muito bem — O capitão falou ainda olhando para algo que não se sabe o que é.

— Vamos ter outra mellorine~ no bando — Sanji foi o primeiro a falar, a primeira coisa que percebera foi que era uma mulher.

— Pelo menos não vou ficar sozinha no meio desses doidos— Nami agradeceu por não ser a única que é normal na tripulação.

Sengoku estava preocupado, mesmo não aparecendo muito o cenário atrás deles, ele sabia que estavam em Enies Lobby.

— Sogeking — O capitão chamou o amigo pelo apelido — Aquela bandeira.... transforme-a em cinzas.

— Bandeira? que bandeira? nem tem uma bandeira na tela — Ace perguntou confuso, realmente não havia nenhuma bandeira no telão.

— Sabo, você também já percebeu onde eles estão, né? — Koala também percebeu na situação que a tripulação estava.

— Sim... — Sabo apenas falou isso, ele não acreditava que iriam atear fogo na bandeira do governo mundial, ninguém seria louco de fazer isso, apenas uma pessoa faria isso, mas Sabo não lembrava quem era o atentado que faria tal atrocidade, o revolucionário já estava ficando estressado, não consegue se lembrar de quem é.

— Entendido — "Sogeking" pegou seu estilingue — Minha nova arma... observe atentamente o imenso poder dele!

— Aquele não é o Usopp? — Sanji olhava a imagem sem saber o porque do companheiro estar de máscara e usando um nome falso.

— Claro que não é o Usopp! você não escutou? ele se chama Sogeking — Chopper falava com sua inocência, ele não havia percebido.

Hissatsu Firebird Star! — Disse todo o nome do ataque, o tiro era fogo, era como um pássaro de fogo, ele foi direto para a bandeira do governo mundial que foi queimada, no meio dela tinha um buraco, provocado pelo ataque do "Sogeking".

A sala ficou em silêncio, acabaram de ver o narigudo atirador atear fogo na bandeira do governo, acabaram de iniciar uma guerra com TODO o governo.

— Viu só, capitão? MEU filho ateou fogo na bandeira do governo, eu sabia que ele era incrível, o Âncora não é nada perto dele, puxou 'pro' papai aqui — Yasopp festejava as ações de seu filho com orgulho, querendo causar inveja ao capitão ruivo.

— Aé? tenho certeza que o Âncora que é o capitão dessa tripulação, ele é muito melhor que seu filho narigudo — Shanks e seu atirador, Yasopp, iniciaram uma briga para ver qual de seus "filhos" era o melhor, quebrando literalmente todo o silêncio da sala.

— É impressão minha ou um Yonkou disse que o irmão retardado do Ace vai ser o rei dos piratas yoi? — Marco escutava com atenção a discussão dos dois, o que Luffy tinha a ver com um Yonkou? ninguém respondeu Marco.

Sengoku não disse nada, não tem como expressar com palavras o quanto ele está bravo, um bando de piratas novatos haviam iniciado uma guerra com todo o governo, se é a tripulação do rei, provavelmente os piratas que ganharam na guerra, ele já estava pensando seriamente em se aposentar o mais rápido possível.

— Será que eles sabem o que significa atirar nessa bandeira? Esses piratas acabaram de declarar guerra contra o governo mundial! — Todos os soldados da marinha estavam espantados com as ações dos piratas.

Reagindo ao nosso futuro - one pieceOnde histórias criam vida. Descubra agora