O rei dos piratas pt.2

8.7K 451 288
                                    

(Sinto o cheiro do final dessa fanfic, devo me preocupar?)

No capítulo anterior...

— Ace-san, peço que não surte com a cena que veremos agora, tudo bem? — Shyarly pede já sabendo que ele irá surtar do mesmo jeito.

— Que? O que quer dizer com isso? — Ace pergunta confuso, antes de Shyarly responder a tela foi ligada.

Atualmente...

A imagem se passava em Loguetown, "a cidade do começo e do fim", conhecida por esse nome pelo fato de ser a cidade onde o Rei dos Piratas, Gol D. Roger, nasceu e morreu. Nami carregava um saco nas costas, Usopp e Sanji levavam um peixe bem grande, eles estavam indo na direção do porto.

Smoker e Tashigi, que se localizavam no canto da sala, perceberam onde os piratas estavam, mas não falaram nada, capitão Smoker era conhecido em Loguetown por nunca deixar piratas escaparem da cidade e irem para a Grand Line, porém, como o bando veio do East Blue, obviamente teriam que parar na cidade para reabastecer e se preparar para entrarem no novo mar, ou seja, Smoker não deu conta de capturar os piratas e os deixou fugir, porque aparentemente o menino do chapéu de palha iria futuramente conquistar a Grand Line e ser o próximo Rei dos Piratas. Smoker apenas se repreendeu mentalmente por deixa-los escapar.

— A pressão atmosférica está caindo drasticamente, nunca vi uma queda assim... Uma tempestade está vindo, temos que voltar ao navio logo ou teremos problemas — Nami informa aos companheiros. Zoro, que antes não estava com eles, aparece.

— Ei! Viram o Luffy por aí? Nós acabamos nos separando e estou com um mau pressentimento, como se algo terrível estivesse para acontecer — Zoro pergunta e informa aos outros sobre seus pensamentos.

— Shyarly, ainda não entendi o motivo de ter pedido para não surtar, não tem nada de errado com a cena — Ace pergunta confuso com o pedido anterior da mulher.

— Logo entenderá, apenas lembre do meu pedido quando chegar a hora — Shyarly respondeu o jovem de uma forma calma para não deixar o irmão do capitão preocupado.

— Quem vai acalmar o Ace hoje yoi? — Marco perguntou aos outros comandantes já sabendo que o usuário da Mera Mera no Mi terá um futuro surto. Izo pega um caderno e procura uma página especifica.

— Segundo o Manual do Ace*... — (Manual do Ace*: Manual que Sabo escreveu antes de "morrer", esse manual foi feito com o proposito de fazer o leitor compreender a forma que o menino funciona, antes de Ace sair ao mar, Luffy secretamente colocou o manual em sua bolsa para não esquecer, não muito tempo atrás, os comandantes estavam espionando o quarto de Ace, encontraram o livro e fizeram algumas alterações, colocaram os dias que cada comandante tem que cuidar da raiva do menino de fogo, *obviamente isso não é canon, foi feito pela autora*) — É sua vez, Marco, hoje o Ace está por sua conta — Izo verifica o manual e informa o primeiro comandante.

— Boa sorte, cabeça de abacaxi — Thatch provocou usando o apelido que o irmão de Ace deu ao comandante da primeira divisão.

— Calado, cabeça de pão de forma — Marco caiu nas provocações, apenas devolveu o "insulto", Thatch riu do mal humor do outro.

— Piratas! Piratas na ilha! Corram! É o Buggy, o palhaço! — Figurantes passavam correndo e gritando para alertar as pessoas.

— Buggy? O que está fazendo na história dos outros de novo? — Shanks pergunta ao velho amigo que estava no outro lado da sala.

— Vá se ferrar, ruivo desgraçado! Ainda não te perdoei pelo que fez comigo! — Buggy xinga gratuitamente o ruivo.

— O que é isso Buggy? Eu não lhe fiz nada, venha, senta na cadeira que tem aqui atrás — Shanks fala apontando para a poltrona vazia, o palhaço apenas mostrou o dedo do meio para o outro e virou o rosto para o outro lado indicando indignação, parecia uma criança.

Reagindo ao nosso futuro - one pieceOnde histórias criam vida. Descubra agora