Aparentemente... o fim

3.8K 178 26
                                    

Oi, tudo bem com vocês? Eu resolvi parar com a fanfic, sinto que não tenho mais vontade de escreve-la, dá de perceber pelo tempo que fiquei sem atualizar e peço perdão por não ter dito nada antes. Esse capítulo é para alertar vocês sobre o final não finalizado da fanfic e postar um rascunho que fiz ainda no ano passado, esse capítulo era para ser um especial pro Luffy e ter mais palavras que o habitual, mas no meio de tempo que escrevi ele, perdi o total interesse em One Piece e em escrever no modo geral...
Desculpa a todas as pessoas que ainda esperavam algo dessa fanfic, se você leu e acompanhou ela até aqui, eu agradeço, principalmente por todo o período que escrevi ela, foi muito bom, minha autoestima sempre ficava bem alta por conta dos comentários (e acredite, eu lia TODOS).

Não me lembro se esse capítulo foi corrigido ortograficamente, mas fiquem com o que eu escrevi ano passado (só tem um começo com diálogo e literalmente o comecinho de um rap que nem lembro qual é):

-----

Enquanto Shyarly procurava algo para colocar no telão, o povo da sala morria de curiosidade pra saber o que descobrirão agora, mas nem preciso dizer que Kid estava reclamando com Killer, esse ruivo nunca muda, Trafalgar não aguentava mais o novo aliado, o menino do chapéu de palha não calava a boca, era muito energético, muito animado e agitado, aquele moleque era o capeta pessoal de Law.

- O que será que aquela moça vai mostra pra gente? - Luffy perguntava com sua animação de sempre, a pergunta não foi direcionada para ninguém em especifico, mas Trafalgar estava ao lado do aliado e infelizmente tinha que aguentar o menino gritando praticamente no seu ouvido.

Mesmo que Kid reclamasse a cada segundo, ele amava ver Law sofrer do lado do tal "próximo rei dos piratas", aquilo era a única coisa que gostava/aturava naquela sala.

E também enquanto todos faziam suas coisas, Ace e Sabo falavam e debatiam de um assunto bem especifico.

- Eu não quero aquele tal de Torao no bando do nosso irmãozinho - Ace comenta com Sabo enquanto olha para Luffy.

- Eu também não quero ele com o Luffy, você já viu a cara dele de quem comeu e não gostou? e ele também parece que é bem traíra - Sabo fala analisando Trafalgar de longe.

- Mas como vamos fazer o Luffy entender que esse Torao não é gente boa? quando ele coloca algo na cabeça ninguém tira, ele é muito teimoso - Ace conhece muito bem seu irmãozinho mais novo, Luffy é a própria definição da palavra teimosia.

- Verdade... - O loiro concordou - Mas você já viu aquele ruivo que dizem que ele vai ser um aliado temporário? Acho que ele é pior que o Torao, olha lá como ele parece ser rabugento, tá na cara que ele trairia o Luffy na primeira oportunidade - Sabo puxa o assunto para Eustass, os dois irmãos agora passaram a olhar discretamente (ou nem tanto) para o ruivo.

- É... eu também não quero aquele ruivo com meu irmãozinho - Ace fala após observar bem Kid.

Durante o tempo em que Ace e Sabo falavam dos aliados do irmão mais novo, Garp reclamava sobre a vida e de seus netinhos para Sengoku.

- Eu deveria ter educado eles melhor... se não virassem piratas melhorariam muita coisa, Ace não morreria, Sabo não teria saído para o mar e sofrido um acidente e Luffy não ficaria indo futuramente para lugares suicidas - Garp se arrependia um pouco de não ter criados seus netos de um jeito mais certo e consciente.

Reagindo ao nosso futuro - one pieceOnde histórias criam vida. Descubra agora