São muitas assim?

557 41 18
                                    

Peço desculpas pela demora, estava sem criatividade para escrever.




Calliope Torres

Hoje é o dia da festa do hospital e tinha tudo para ser um dia feliz, porém não será já que irei ver minha loira desfilando pela festa com outra.

Nós até tínhamos conversado e já estava tudo bem entre a gente.

Flashback on

Estava levando Sofia para casa da Arizona, pois ela tinha passado o dia comigo. Assim que chegamos me ofereci para dar banho em Sofia e colocá-la para dormir.

Depois que terminei de colocar minha pequena para dormir, segui para sala onde a Arizona estava tomando vinho.

- Será que podemos conversar? - pergunto um pouco receosa.

- Claro - responde. - Sente-se aqui - diz apontando para o local vago ao seu lado no sofá.

- Eu queria pedir desculpas pela forma que vinha agindo com você nesses últimos dias, eu não deveria tê-la tratado daquela maneira, mas quando soube que você e minha melhor amiga tinham se beijado eu fiquei com ciúmes, eu me senti traída, pois soube que a mulher que eu amo beijou minha melhor amiga - falo tudo de uma vez.

- Mesmo eu não tendo a intenção, agora você sabe como eu me senti quando você me traiu, e sabe como dói descobrir que outra pessoa está tocando no que é seu - fala e toma mais um pouco de vinho.

- Sim, na época em que você foi embora eu me senti tão culpada de ter feito oque fiz, de ter feito você sofrer, mas agora eu consigo ver que te fiz sofrer bem mais do que imaginava e peço mais uma vez desculpas pelo o que te fiz no passado, e também pela forma como agi com você nessas últimas semanas, até porquê você têm o direito de ficar com quem quiser já que está solteira - falo e abaixo a cabeça.

- Sabe Calliope - quando ela fala meu nome todo automaticamente ergo minha cabeça. - No dia seguinte após o beijo eu me senti culpada, mas depois percebi que não tinha culpa nenhuma. Confesso que fiquei com muita raiva de você por ter me ignorado sendo que eu não tinha culpa e me deu mais raiva ainda depois de ver você conversando com a Addison e continuar me ignorando - a interrompo antes que continue.

- Sobre isso, bom, eu queria ter conversado com você antes só que fiquei com vergonha da forma que agi com você, não sabia qual seria sua reação se eu pedisse para conversar com você - falo.

- Tudo bem, podemos tentar ser amigas de novo - fala e sorri.

- Claro e obrigada por me perdoar - falo sorrindo.

Flashback off

Desde então nós estávamos nos reaproximando bastante, a gente até chegou a ficar em um dos quartos de descanso do hospital. Mesmo com a chegada da Penny as coisas entre a gente estavam indo bem.

Mas aí Derek resolveu fazer uma pequena festa em sua casa para comemorar a aprovação de uma pesquisa, ele convidou todos do hospital para irem e como a Penny estava trabalhando em um caso comigo, ela também foi convidada.

Ninguém aqui sabia do envolvimento que tive com a Penny no passado, a não ser claro a Arizona e o Mark.

Tudo que podia acontecer de errado nessa festa aconteceu, se soubesse tudo que iria acontecer nem teria ido.

Flashback on

Cheguei na festa junto com a Penny, como ela não sabia o endereço pediu para vir comigo, assim que entrei na festa dei de cara com a Arizona, ela estava deslumbrante, ela usava um vestido preto colado ao corpo que marcava todas as suas belíssimas curvas, um salto também preto, o seu cabelo estava solto com ondas e a maquiagem leve, como eu disse deslumbrante. Quando ergui meu olhar para o seu rosto ela estava olhando para mim sorrindo, mas depois esse sorriso morreu assim percebeu que Penny estava ao meu lado, pra piorar a situação a infeliz coloca a mão no meu braço.

Thinking Of YouOnde histórias criam vida. Descubra agora