Mamãe?

659 53 16
                                    

Arizona Robbins

Faz uma semana desde que eu vi Calliope no hospital, confesso que esse reencontro mexeu com um sentimento que eu achei que tinha superado, mas parece que estava apenas adormecido e que agora acordou, mas não posso e nem quero ter esses sentimentos por ela até porque sou casada e estou muito feliz com a família que formei. Agora estou procurando uma forma de falar com Calliope que nós temos uma filha, confesso que estou com medo da reação dela, fico pensando 'e se ela não gostar de Sofia', ' e se ela magoar Sofia', tenho que parar de ter esses pensamentos até porque se ela não quiser saber de Sofia nada vai mudar. Durante essa semana Carina ficou insistindo para que eu conversasse com Callie e falasse a verdade.

Flashback on

Estávamos no quarto e eu falei para Carina que depois de ter encontrado com Callie no hospital no meu primeiro dia, eu tinha passado a evitar ela a todo custo e desde então não havia a encontrado.

- Mas Ari você precisa contar a ela, pois mais cedo ou mais tarde ela vai acabar descobrindo e será pior se ela não souber por você - Carina fala olhando para mim.

- Você tem razão, mas eu ainda não estou pronta para falar - falo.

- A questão é quando você estará pronta, pois já se passaram alguns anos eu sei que é difícil mas você tem que falar com ela - ela diz.

- Tudo bem, eu vou falar com ela sobre a Sofia, prometo - falo.

- Se você quiser eu falo junto com você - ela fala segurando minha mão.

- Obrigada, mas acho que isso eu tenho que fazer sozinha - falo e dou um abraço nela.

Flashback off

Agora estou indo para o hospital e decidi que vou falar com Calliope hoje, pois não posso mais adiar esse assunto. Chego no hospital e vou a procura de Callie, mas acabo descobrindo que ela está em cirurgia, então decido fazer as minhas coisas e depois que ela estiver livre a chamo para conversar. O meu turno já estava quase acabando e eu ainda não a tinha visto, resolvo comprar um café e acabo esbarrando com ela.

- Oi - falei.

- Oi - responde.

- Calliope precisamos conversar - disse.

- Agora... quer dizer eu também preciso falar com você - ela fala.

- Se você não estiver muito ocupada podemos conversar agora - falo.

- Claro, vem comigo - ela fala e sai andando e eu a sigo. - Agora nós podemos conversar, mas antes de você falar alguma coisa eu queria falar primeiro posso? - pergunta assim que entramos em uma sala.

- Claro - respondo.

- Arizona eu queria pedir desculpas por tudo o que te fiz no passado, eu me arrependo todos os dias, sei que fiz você sofrer muito e que por minha causa acabou sofrendo o acidente - Callie fala e abaixa a cabeça. - Por favor me perdoe? - ela pede.

- Calliope - falo e ela levanta a cabeça. - acho melhor você sentar - completo.

- Porque? - pergunta.

- Pois o que eu vou te dizer é um pouco sério - respondo.

- Como assim sério? É só você falar se me perdoa ou não certo? - pergunta ainda não entendendo.

- Sim, mas também envolve oque eu tenho que falar para você - falo.

- Como assim, não estou entendo - ela fala.

Thinking Of YouOnde histórias criam vida. Descubra agora