Calliope Torres
Acordei mais cedo do que o esperado, estou muito ansiosa por essa conversa com a Arizona. Comecei a me arrumar e quando terminei olhei no espelho e percebi que estava mais arrumada que o normal, mas fazer oque né sou bonita de qualquer jeito. Bom depois disso tudo segui para a cafeteria, assim que cheguei percebi que ela ainda não tinha chegado, durante a espera uma garçonete se aproxima.
- Bom dia, já escolheu oque vai pedir? - a garçonete me pergunta.
- Bom dia, estou esperando alguém - respondo e ela sai.
Depois que a garçonete saiu recebi uma mensagem do Sloan perguntando onde eu estava, respondi que estava esperando a Arizona para conversar e por isso não iria para o hospital hoje e amanhã contaria tudo para ele. Assim que guardo o celular olho para o lado de fora da lanchonete e vejo que ela chegou, olho para ela e vejo que a cada dia que passa ela fica mais linda se é que isso é possível.
- Bom dia - ela fala assim que chega a mesa onde estou.
- Bom dia - falo. - Sente-se - falo levantando da cadeira e puxando uma para ela se sentar.
- Obrigada - fala.
Assim que ela se sentou chamamos a garçonete e fizemos os nossos pedidos, que não demoraram muito para ficarem prontos. Depois que fomos servidas um silêncio pairou sobre a mesa e foi então que resolvi quebrar esse silêncio.
- Arizona - falo.
- Sim? - ela levanta a cabeça para me olhar.
- Porque a sua filha me chamou de mamãe? - pergunto.
- Bom, isso é... - ela começa a gaguejar. - É por que ela é sua filha - ela fala por fim e eu fico em choque.
- Como assim ela é minha filha? - pergunto depois de um tempo em silêncio. - Você não tinha perdido o bebê? Porque você mentiu para mim? - faço essas perguntas e fico esperando ela responder. - Responde - falo um pouco mais alto.
- Eu não menti pra você - ela fala.
- Então me explica o porque eu só fiquei sabendo que eu tenho uma filha agora - falo já com raiva.
- Você precisa se acalmar, esta chamando a atenção - ela fala séria.
- Então explica - falo.
- Eu sei que você esta com raiva, mais eu não tenho culpa se as coisas aconteceram dessa maneira - ela fala olhando em meus olhos.
- Ok, agora você pode explicar oque aconteceu? - pergunto um pouco mais calma.
- Quando acordei depois de sofrer o acidente, a residente que estava no meu caso me deu a notícia de que eu tinha perdido o meu bebê - ela começa. - Eu fiquei muito triste, pois naquele momento para mim eu tinha perdido tudo, primeiro perdi você, depois a minha perna e logo em seguida recebo a notícia de que o meu bebê não resistiu ao acidente, eu perdi o meu mundo quando recebi aquela notícia - ela fala começando a chorar. - Eu fiquei cinco dias no hospital, quando ganhei alta fui pra casa e passou uma semana, e durante essa semana eu comecei a passar mal, estava sentido enjôo e meus pais resolveram me levar ao hospital para fazer alguns exames, foi quando conheci a Carina ela era a chefe da obstetrícia e foi a obstetra do meu caso , ela falou que a Dra Fields que era a residente que falou que eu tinha perdido o bebê, passou o diagnóstico errado e como um pedido de desculpa ela se tornaria a minha obstetra - fala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Thinking Of You
FanficUma história de amor que envolve traição, perdão e um novo recomeço.