Vai ser na casa dela?

559 41 13
                                    

Arizona Robbins

Acordo com o barulho irritante do despertador que esta marcando 06:00h, olho para o lado e vejo que Carina não está, resolvo levantar e tomar um banho. Depois de me arrumar vou para a cozinha achando que iria encontrar com minha esposa, porém ela não esta penso que ela já foi para o hospital, tomo meu café da manhã e viu acordar Sofia, dou um banho nela e lhe coloco uma roupa, sigo com ela para a cozinha e dou algo para ela comer, assim que ela termina vamos rumo ao hospital. Chegando ao hospital sigo para creche deixar Sofia, ela reclama um pouco  mas depois aceita ficar na creche, logo após deixá-la na creche sigo para pediatria.

- Boa dia Karev - falo ao residente que esta no elevador.

- Bom dia Dra. Robbins - ele responde.

- Esta na pediatria hoje? - pergunto.

- Sim - responde.

- Que bom, você leva jeito com criança, se decidir ficar na área da pediatria você poderá se tornar um grande cirurgião pediátrico - falo.

- Obrigado - ele fala e o elevador para indicando que chegamos.

Assim chego na pediatria passo as visitas e sigo para o refeitório onde encontro com Teddy, fiz amizade com ela bem rápido, ela é uma pessoa que você tem uma boa convivência. Ela já sabia que eu já tinha me envolvido com Calliope, a única coisa que não sabia ainda era que Sofia também era sua filha.

- Porque você me pediu o número da Torres? - ela pergunta assim que sentamos em uma mesa.

- Precisa conversar com ela - falei.

- Sobre? - ela pergunta erguendo uma sobrancelha.

- Sobre a minha filha - falo.

- Oque a Sofia tem haver com a Torres? - Teddy pergunta sem entender.

- É que a Sofia é filha da dela - fala e vejo ela arregalar os olhos.

- É OQUE? COMO ASSIM? - ela grita.

- Não grita, eu vou te explicar - falo e então conto tudo oque aconteceu a ela.

- Uau, é uma história e tanto - Teddy diz.

- Pois é - digo depois de tomar um pouco de café. - E nesse final de semana a Callie vai conhecer Sofia - falo.

- Vai ser na sua casa? - pergunta.

- Não, tenho que ver outro lugar para marcar esse encontro das duas - respondo.

- Tem medo de cair nos encantos da Dra. Torres, Arizona - Teddy fala brincando.

- Claro que não, eu sou casada se você não se lembra - falo.

Continuamos conversando mais pouco sobre Sofia e Callie até que ela foi chamada para uma cirurgia de emergência. Saio do refeitório e vou em busca da minha esposa, assim que chego em seu departamento pergunto por ela, a resposta que recebo não me agrada muito, já que descobri que ela ainda não havia chegado no hospital, tento não pensar muito sobre o fato dela ter saido de casa antes das 06:00h da manhã e ainda não me ter chegado ao hospital. Fico aliviada quando me chamam para fazer uma cirurgia pois assim não fico colocando caraminholas na minha cabeça, porém meu alívio durou pouco já que a cirurgia será feita com a Callie.

Calliope Torres

Hoje acordei extremamente feliz, acho que é pelo motivo de eu ter uma filha. Fiquei super feliz depois que Arizona disse que sua filha Sofia também era minha, no começo fique com raiva pois achei que ela tinha mentido, mas depois que ela explicou tudo fiquei tão feliz. Preciso contar isso para Mark assim que chegar ao hospital ele nem vai acreditar. Depois que me vesti e tomei meu café segui para hospital, cheguei ao hospital e agora estou procurando o Mark depois que vesti as roupas do hospital.

- Até quem fim te achei - falei assim que o vi conversando com uma enfermeira.

- Oque quer comigo? - pergunta.

- Preciso te contar uma coisa que descobri ontem quando estava conversando com a Arizona - falo um tanto animada.

- Fiquei esperando você me ligar ontem e contar oque tinha acontecido na conversa de vocês duas, porém você não ligou - fala Mark.

- É porque a notícia que eu tenho para falar não tinha como ser dada pelo telefone - digo.

- Quer dizer que ela se separou da esposa e vai voltar para você? - ele pergunta feliz. - Por que se for isso fico muito feliz por você - Mark diz e coloca a mão no meu ombro.

- Isso seria muito bom também, mas é outra coisa - falo.

Fico pensando no que o Mark disse, se um dia ela se separar daquela Carina vou fazer uma festa para comemorar, que acabo me esquecendo de contar sobre Sofia, até que ele me chama novamente.

- Callie! - Mark me chama e não entendo. - Torres! - ele grita e agora consigo sair completamente dos meus pensamentos. - Diga oque queria me falar - ele fala depois que olho para ele.

- Oque eu tenho para te falar é que a filha da Arizona, aquela garotinha que esbarrou em mim outro dia aqui no hospital  - falo.

- Oque tem a filha da Arizona... Não vai me dizer que ela é sua filha - Mark fala rindo e não entendo o porque.

- Sim ela é minha filha - falo e depois que ele percebi que estou falando sério para de rir.

- Espera como ela é sua filha se você disse que ela tinha perdido o bebê depois do acidente? - Mark pergunta confuso.

- Eu vou te explicar, a Arizona disse que depois do acidente... - então contei tudo oque Arizona tinha me falado para o Mark.

- Ainda bem que ela não tinha perdido o bebê, fico feliz por você Torres, mas me fala quando você vai conhecer sua filha? - pergunta.

- Arizona disse que podia ser esse final de semana - respondo.

- Vai ser na casa dela? - pergunta.

- Não sei, mas deve ser que não - respondo.

- Porque não? - Mark pergunta.

- A esposa dela deve não gostar - falo rindo.

- Ou ela está com medo de não resistir a você - diz Mark. - Agora eu vou indo e depois que você encontra com a sua filha - fala, mas para por alguns segundos. - Nossa ainda estou me acostumando com o fato de você ter uma filha - fala rindo. - Continuando oque estava falando, eu também vou querer conhecer a sua filha, mas é claro depois que você tiver a conhecido e passado um tempo com ela - completa.

- Porque só depois que eu tiver a conhecido e passado um tempo com ela, que você quer conhecer? - pergunto.

- Porque depois que ela me conhecer não vai mais quere saber de você é claro - Mark diz convencido.

- Como você é convencido - digo rindo.

- Até mais Torres - ele fala e sai.

Depois que Mark foi embora, fui para o meu departamento passar as visitas. Meu dia passou tranquilo, tinha uma cirurgia para participar porém pedi alguem para me substituir.

Fui para minha casa que fica do outro lado da rua do hospital, pensando no encontro que vou ter com minha filha, como é bom dizer minha filha. Será que ela vai gostar de mim? Me fiz essa pergunta, mas ela deve gostar. Como vai ser a primeira vez que vou encontrá-la como minha filha, acho que devo comprar um presente para ela. Com esses pensamentos chego ao meu apartamento, assim que entro jogo minhas coisas no sofá e vou tomar um banho, termino e peço algo para comer já que não estou nem um pouco afim de cozinhar. Depois que a comida chegou paguei a entregadora que no caso eu já peguei, ela até se ofereceu para ficar, mas não deixei oque fez com que ela fosse embora com raiva, porém nem liguei pois no dia em que ficamos deixei claro que seria só aquela noite. Logo após terminar de comer, segui para o meu quarto, deitei na cama e fiquei imaginado o meu encontro com minha filha e com esses pensamentos acabo pegando no sono.




Demorei um pouquinho, mas voltei. Espero que tenham gostado do capítulo e até a próxima.

Thinking Of YouOnde histórias criam vida. Descubra agora