Arizona Robbins
Hoje irei assinar os papeis do divórcio, depois de decobri que Carina me traiu pela segunda vez, isso mesmo essa foi a segunda vez, a primeira foi quando estávamos namorando ainda, resolvi dar uma segunda chance, pois para mim todos mereciam uma segunda chance. Eu sou uma pessoa muito trouxa por acreditar nas pessoas, mas a partir de agora não irei me relacionar sério com ninguém, irei apenas sair casualmente e focar mais ainda na criação da minha filha, pois assim não irei mais sofrer por pessoas que não merecem.
Depois que confrontei Carina sobre a traição e ela com muito custo confessou, arrumei todos as minhas coisas e de Sofia e fui para um hotel.
Flashback on
1 mês atrás
Estava esperando Carina chegar assistindo TV para passar o tempo, quando ela chegou era por volta de umas duas da manhã.
- Amor ainda acordada - falou se aproximando e tentou me beijar, porém desviei.
- A quanto tempo está me traindo? - pergunto direta e vejo sua cara de assustada.
- Arizona... - ela tenta falar e eu a corto.
- Não minta para mim, eu já sei de tudo e quero a verdade - disse séria.
- Ari me diga quem foi que falou isso para você - pede tentando se aproximar novamente. - Isso é mentira e tenho certeza que a pessoa que falou isso está tentando nos separar - completa.
- Me responda Carina - grito.
- Me diz quem te falou essa mentira - ela também grita.
- A Calliope - respondo. - E ela não está mentindo pois eu também... - fui interrompida quando ia falar da ligação.
- É claro que ela está mentindo, ela quer você de volta Ari e pra isso ela tem que nos separar - fala passando as mãos no cabelo.
- Ela não está mentindo - falo séria. - Eu sei que ela fala a verdade, pois quando o seu celular tocou e você me pediu para atender, a pessoa do outro lado da linha se identificou como Maya, esse nome te lembra alguma coisa? - pergunto e vejo ela ficar tensa. - Ela ainda disse que ligou para confirmar o jantar e pra perguntar se você já tinha pedido o divórcio - falo a última parte debochando.
- Amor me perdoa por favor, eu te amo - diz se ajoelhando.
- Carina não vem com essa de amor - falo retirando as mãos dela da minha perna. - Agora me diga a quanto tempo? - pergunto novamente.
- Eu conheci ela quando eu vim para Seattle assinar os papéis da minha contratação, foi antes de me mudar para cá completamente - responde depois de alguns minutos em silêncio.
- Então está me dizendo que quando veio morar aqui já tinha uma amante? - pergunto incrédula.
- Sim - responde de cabeça baixa.
- Como pôde fazer isso comigo, depois de tudo que passamos - falo andando de um lado para o outro. - Eu devo ter feito alvo de muito ruim em outra vida pra estar passando por isso mais uma vez - digo já chorando.
- Por favor me perdoa, eu te amo Arizona - diz também chorando.
- NÃO - grito. - Eu vou sair dessa casa e eu quero o divórcio - falo e vou para o quarto de Sofia.
Assim que chego no quarto da minha filha, coloco tudo para fora e choro por um longo tempo. Depois de estar mais calma coloco todas as roupas de Sofia dentro de uma mala, logo em seguida vou para o meu antigo quarto e faço o mesmo com as minhas coisas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Thinking Of You
FanfictionUma história de amor que envolve traição, perdão e um novo recomeço.