Voltei 🤗3 semanas depois
Arizona Robbins
Acordo e continuo deitada na cama olhando para o teto e pensando no que aconteceu no bar. Não acredito que a primeira pessoa que resolvo beijar para tentar esquecer a Callie, é justamente a melhor amiga dela.
Já fazem mais de duas semanas que isso aconteceu e a Callie ainda não fala comigo. Tentei conversar pelo celular, mas parece que ela me bloqueou, no hospital ela finge que nem me viu e me ignora.Flashback on
Estava no hospital e faltava algumas horas para terminar o meu plantão, então resolvi comprar um café.
- Boa dia - falo sorrindo assim que me aproximo.
- Boa dia loira - Mark responde e Callie finge que nem escutou. - Tenho que ir - diz após seu pager tocar e sai.
Depois que Mark saiu, fiz meu pedido e Callie continuou fingindo não me ver.
- Obrigada - falo assim que pego meu café. - Está tudo bem Calliope? - pergunto e ela mais uma vez não fala nada.
Callie nem olhou para mim e saiu, era como se eu fosse invisível.
Voltei para o hospital e continuei com o meu trabalho normalmente. Como não tinha nenhum paciente que precisava de cirurgia, resolvi visitar aguns pacientes e assim atualizar seus prontuários, assim que termino de visitar o último paciente, sigo para entregar o prontuário a enfermeira e acabo encontrando com a Callie.
- Oi - digo após entregar o prontuário para a enfermeira.
Callie não me responde.
- Tudo bem? - pergunto tentando puxar assunto, ela apenas me olha e depois sai sem me responder.
Eu fico ali parada sem entender muito a sua atitude, pois não é minha culpa eu ter beijado a melhor amiga dela, até porquê eu nem sabia que elas se conheciam.
Flashback off
Depois desse dia decide parar de tentar conversar com ela também e resolvi seguir o conselho da Teddy.
Flashback on
Estava na hora do almoço e chamei Teddy para me fazer companhia.
- A Torres ainda não fala com você? - Teddy pergunta.
Eu já tinha contado tudo para Teddy, desde o beijo no bar até a Callie me ignorando e bloqueando.
- Não, e não entendo o porquê ela está fazendo isso - falo triste.
- Ela está sendo muito infantil agindo dessa forma - fala e bebe um pouco do seu suco. - Você deveria parar de tentar falar com ela, quando a Torres perceber que está sendo injusta ela te procura - me aconselha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Thinking Of You
FanfictionUma história de amor que envolve traição, perdão e um novo recomeço.