Calliope Torres
Quando eu estava prestes a apresentar a ruiva a minha frente para minha filha, a mesma me interrompi e se apresenta.
- Eu sou Addison Montgomery, mas você pode me chamar apenas de Addie querida - a ruiva fala.
- Seu cabelo é bonito - minha filha fala.
- O seu também é muito bonito - Addie diz se sentando.
- Oque veio fazer aqui Addie? - pergunto curiosa, pois até onde sei ela está trabalhando na Califórnia.
- Estou a trabalho - responde simples.
Antes de fazer a minha próxima pergunta o meu pedido e o da Sofia chegam.
- Obrigada - falo após a garçonete deixar os nossos pedidos. - Quanto tempo irá ficar? - pergunto voltando minha atenção a ruiva.
- Não sei, talvez uma semana - responde. - Agora me responde uma coisa, quem é a outra mãe dessa criança? - pergunta olhando para Sofia que está distraída com o seu sorvete.
- É a Arizona - respondo.
- Espera essa Arizona é a mesma Arizona que você diz ser o amor da sua vida? - pergunta surpresa.
- Sim - falo com um sorriso no rosto.
- Me conta essa história direito - ela pede.
Eu começo a contar toda a história e uma vez ou outra olhava para minha filha que continuava vidrada no sorvete a sua frente.
- Então você e ela estão juntas? - Addie pergunta assim que término de contar.
- Ainda não, mas tenho certeza de que vamos ficar juntas - respondo confiante.
- E eu estarei torcendo por vocês - fala me dando um sorriso.
Conversamos mais um pouco até que decidimos ir embora, então pago a conta e começamos a andar até uma pracinha próxima a sorveteria.
- Callie! - Addie me chama.
- Sim? - digo olhando para frente onde Sofia brincava no parquinho que tinha ali.
- Você já registrou a Sofia? - pergunta e eu para de andar para olhá-la.
- Ainda não - respondo.
- Porque não? - pergunta depois de voltarmos a andar.
- Eu ia falar com ela a alguns dias atrás, mas aí ela descobriu que a esposa estava à traindo, teve o lance do divórcio e acabei adiando esse assunto - explico. - Mas irei falar sobre isso hoje quando for levar Sofia para a casa dela - digo.
- A sim - ela fala. - Como está o Mark , ele resolveu arrumar uma namorada? - pergunta após um tempo de silêncio.
- Sloan esta bem e continua do mesmo jeito - respondo rindo. - De uma coisa eu tenho certeza, quando a pessoa certa aparecer, ele com certeza irá se casar com ela e formar uma família, Mark será um ótimo pai - digo.
- Porque acha que ele será um ótimo pai - Addie pergunta.
- Pela forma como ele trata a Sofia, toda vez que ela vai lá pra casa ele da um jeito de não trabalhar no dia só para ficar brincando com ela, além de fazer de tudo para deixá-la feliz - explico.
- Por essa eu não esperava - ela fala espantada.
Quando ia falar mais alguma coisa Sofia vem correndo em minha direção.
- Mamá, tô com sede - Sofia fala.
- Então vamos comprar uma água e seguir para casa para que possamos tomar um banho, e depois irmos para a casa da mommy - falo pegando ela no colo. - Addie nos vemos por aí - beijo sua bochecha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Thinking Of You
FanfictionUma história de amor que envolve traição, perdão e um novo recomeço.