Acidente

738 48 14
                                    

Arizona Robbins

Depois da cena que vi de Calliope com aquela médica em meu quarto meu mundo caiu, eu sai de lá o mais rápido possível deixei até a porta aberta. Entrei no meu carro e dirigi sem rumo, depois de um tempo parei o carro e liguei para os meus pais e contei tudo o que tinha acontecido e decidi ir para casa deles, foi então que tudo aconteceu, eu estava a caminho da casa deles quando me vem as lembranças que presenciei, estava tão feliz em contar para Callie que iriamos ter um bebê, mas tudo acabou depois do que vi e jurei a mim mesma que ela nunca mais iria me ver ou até mesmo conhecer o meu bebê, com esse pensamento começo a chorar e acabo não vendo o que tinha a minha frente e acabo batendo na traseira de um caminhão, com o impacto eu desmaio e depois de um tempo acordo sentindo muita dor, porém não consigo sentir a minha perna esquerda que esta presa nas ferragens, vejo vários paramédicos em volta do carro e a única coisa que penso é se o meu bebê está bem, quando eles conseguem me tirar do carro a única coisa que falo é "Meu bebê está bem?" logo depois de perguntar volto a desmaiar. Acordo novamente, mas dessa vez estou em um quarto de hospital, quando olho em volta vejo meus pais chorando e dois médicos um homem e uma mulher que estão no quarto olhando para mim, olho para a minha perna e não a vejo, "Eles amputaram a minha perna não pode ser possível" eu penso, depois lembro do meu bebê e pergunto.

- Meu bebê esta bem? - pergunto em um tom de voz baixo olhando para os médicos.

- Sinto muito, mas ele não resistiu ao impacto - a médica responde com um olhar triste.

- Então além de perder a perna, perco tudo o que me resta que é o meu bebê - falo já chorando.

Os médicos falaram mais algumas coisas e depois saíram, meus pais conversaram comigo um tempo e depois ligaram para hospital que trabalho e minha melhor amiga Eliza para contar o que ouve, pedi para não falarem para Callie pois não queria mais nen...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Os médicos falaram mais algumas coisas e depois saíram, meus pais conversaram comigo um tempo e depois ligaram para hospital que trabalho e minha melhor amiga Eliza para contar o que ouve, pedi para não falarem para Callie pois não queria mais nenhum contato com ela, por que conseguiu me machucar de uma forma que ninguém mais fez. Depois de cinco dias no hospital ganhei alta e fui para casa de meus pais, a casa já estava toda adaptada para mim, quando chegamos Eliza estava na porta nos esperando, ela foi me visitar no hospital sempre que podia já que era residente não tinha muito tempo livre e eu entedia, ela nos cumprimentou e entramos logo em seguida, nos ficamos conversando um tempo até que ela tem que ir pois estará de plantão a noite, depois que ela sai minha mãe me ajuda a tomar banho e logo em seguida vamos para o quarto e ela sai, assim que eu fico sozinha começo a chorar e acabo dormindo. No dia seguinte meus pais me levam ao hospital novamente para experimentar algumas próteses, fico um tempo experimentando as próteses até que da a hora de ir embora, quando já estamos no carro falo para os meus pais para dizerem à Eliza que fui embora sem falar para onde nem mesmo para eles e assim o faz, chegando em casa eles ligam para ela e falam tudo o que pedi para falarem.

1 semana depois

Depois de uma semana em casa começo a me sentir meio enjoada e começo a passar mal, meus pais decidem me levar ao hospital, chegando lá faço alguns exames que ficariam prontos em algumas horas, assim que ficam prontos o médico entra uma moça bonita no quarto em que estou e se apresentam.

- Eu sou o Dr. Spalding e ela a Dra. DeLuca - ele fala. - Ela é a chefe da obstetrícia aqui do hospital, ela gostaria de falar com você, vou deixar vocês conversarem - o mesmo completa já se retirando.

- Como assim? Porque a chefe da obstetrícia gostaria de falar comigo? - pergunto sem entender.

- Os exames que você fez indicam que está grávida - a Dra. DeLuca fala.

- Mas isso é impossível, a Dra. Fields disse que eu perdi o meu bebê devido ao acidente que sofri - falo com lágrimas nos olhos ao lembrar daquele dia.

- Podemos explicar, parece que a Dra. Fields deu o diagnóstico errado a você, peço desculpas por ela ter feito você pensar que havia perdido o seu bebê, ela é uma residente deveria saber ler um exame. Mas se você permitir irei cuidar de você pessoalmente a partir de hoje, não é para me gabar mas garanto que estará em ótimas mãos - ela fala e na última parte ri.

- Mas está tudo bem com o bebê? - pergunto agora com lágrimas de felicidade no rosto.

- Isso veremos agora - ela responde.

Depois de fazer mais alguns exames a médica disse que estava tudo bem e que o bebê era saudável, ela pediu para que voltasse em alguns dias para uma nova consulta. Voltamos para casa e alguns dias depois voltei para a consulta, depois de um tempo nós nos tornamos grandes amigas pois além de ir ao hospital para as consultas para ver a saúde do bebê eu também ia para fazer a fisioterapia e treinar com a prótese.

3 meses depois

Eu já estava no quarto mês de gestação e resolvi convidar Carina para um jantar, ela aceitou, disse para mim mesma que tinha que seguir em frente, pois com certeza Calliope já tinha seguido a dela. Após o nosso primeiro encontro passamos a conversar e a nos ver com mais frequência contei a ela toda a minha história e depois de um tempo resolvemos começar um relacionamento. Eu estava gostando muito dela, não era da mesma forma que gostava da Callie, mas um dia eu iria com toda certeza gostar dela tanto quanto gostei de Calliope ou até mais. Eu também voltei a trabalhar não no mesmo hospital de antes do acidente, mas sim no hospital em que conheci Carina, resolvi que já estava na hora de voltar eu já estava caminhando normalmente com a ajuda de uma bengala e não aguentava mais ficar presa dentro de casa.

5 meses depois

Eu já estava no nono mês da minha gestação, e ainda não sabia o sexo do bebê, escolhi descobrir na hora em que nascesse e todos concordaram com a minha decisão, Hoje eu fiz a prova para me torna oficialmente uma cirurgiã pediátrica, o resultado sairá 00:00h em ponto então resolvi voltar para o hospital e continuar trabalhando, Carina não gostou quando falei que iria trabalhar pois posso entrar em trabalho de parto a qualquer momento, mas depois de insistir muito ela acabou cedendo, até porque estou em um hospital e se eu entrar em trabalho de parto será bem mais fácil do que se estivesse em casa. Algumas horas se passaram desde que comecei a trabalhar, resolvo ir ao refeitório e encontrei Carina, conversamos um pouco até que sinto minhas pernas molhadas e percebo que a bolsa estourou.

- Carina a bolsa estourou - falo um pouco assustada.

- Tudo bem, respira você está entrando em trabalho de parto então fique calma - ela fala.

Depois que ela me acalma, pede ajuda e vamos para um quarto, se passaram 40 minutos e o meu bebê nasceu, é uma linda menininha, ela tem os olhos castanhos, pele clara e os cabelos escuro, dei a ela o nome de Sofia, logo após o seu nascimento recebi o resultado da prova que havia feito e consegui passar, eu era oficialmente uma cirurgiã pediátrica. Uma semana depois que Sofia nasceu Carina me pediu em casamento, nos casamos 2 meses após o pedido e nos mudamos para Nova York.

Thinking Of YouOnde histórias criam vida. Descubra agora