Está tudo bem

363 28 6
                                    

Arizona Robbins

Depois da noite que tive com a Calliope, acordei com um enorme sorriso, olhei para o lado e ela não estava mais deitada, foi então que percebi que ela estava na minha frente terminando de se vestir.

- Me espera que eu vou fazer um café para gente - disse me levantando.

- Não precisa, eu já estou indo embora - ela disse fria.

- Aconteceu alguma coisa Calliope? - perguntei preocupada.

- Não, só percebi que não quero ficar com você - respondeu colocando o sapato.

- Como é? - perguntei tentando entender o que ela queria dizer com aquilo.

- Isso mesmo que você ouviu, ontem quando falei que queria voltar com você eu estava bêbada e agora que estou sóbria percebi a burrada que tinha feito - disse e agora ela estava terminando de arrumar o cabelo. - Então agora que estou sóbria estou desfazendo a merda que fiz e bom eu não quero ficar com você, a pessoa que quero e vou ficar é a Penny - ela disse isso e começou a andar para fora do quarto.

- Calliope você só pode estar brincando né, ontem quando estávamos no banheiro você disse que me amava e que queria ficar comigo - falei segurando seu braço.

- Como eu disse, eu estava bêbada - falou retirando minha ao de seu braço.

- Isso é alguma pegadinha não? - perguntei começando a chorar.

- Não, não é, agora se me der licença vou procurar a Penny - disse e então se foi.

- Não - gritei.

Não entendo o porque ela fez isso comigo mais uma vez.

Eu não mereço isso ou será que mereço?

Será que nunca serei feliz de verdade?

Sinto que meu rosto está molhado, abro os olhos e passo a mão em meu rosto chorando, então vejo ao redor e percebo que acabei de acordar e ainda estava na cama e que tudo não passou de um pesadelo, porém a Calliope não está no quarto. Levanto mais que depressa e a procuro pela casa, mas infelizmente não a encontro.

Será que realmente foi um pesadelo ou a Calliope me deixou mesmo?

Fico sentada no sofá da sala por um tempo até que escuto a porta se abrindo. Olho para trás e então a vejo entrando com várias sacolas e vai em direção a cozinha.

- Por que está chorando meu amor? - pergunta depois de se aproximar.

- Eu achei que você tinha se arrependido de ontem e resolveu ir embora - disse e agora não me segurando mais e chorando, foi então que senti seus braços ao meu redor.

Acho que tudo que eu precisava agora era do abraço dela, me sinto tão segura quando ela me abraça.

Calliope Torres

Acordei sentindo braços ao meu redor, percebi que eu não tinha sonhado e que realmente havia dormido com ela, olhei para o relógio ao lado da cama e vi que ainda era cedo, mas resolvi levantar para poder fazer o café da manhã para os meus amores. Sai da cama tentando fazer o mínimo de movimentos possíveis para que ela não acordasse e consegui.

Depois de fazer minha higiene matinal fui para a cozinha ver o que eu poderia utilizar para fazer o café da manhã, tinha algumas coisas que poderia usar, mas como queria preparar um banquete então resolvi sair para comprar o que faltava, aproveitei e passei em minha casa para poder trocar de roupa, foi bem rápido e quando voltei para a casa da Arizona a encontrei com uma cara não muito boa, fui até a cozinha deixar as coisas que comprei e quando me aproximei dela ela estava chorando.

- Por que está chorando meu amor? - perguntei preocupada.

- Eu achei que você tinha se arrependido de ontem e resolveu ir embora - disse ainda chorando e eu a abracei.

- Acha que agora que consegui ter você de volta eu iria desistir - perguntei acariciando seu cabelo.

- É que eu tive um pesadelo e quando acordei você não estava do meu lado e então eu pensei... - ela começou a se explicar.

- Está tudo bem, foi só um pesadelo e enquanto você me quiser na sua vida eu não vou a lugar algum - disse olhando em seus olhos. - Eu fui apenas comprar mais algumas coisas para o nosso café da manhã e acabei passando em casa para trocar de roupa, por isso quando acordou eu não estava ao seu lado - me expliquei quando ela se acalmou.

- Me desculpa por achar que você tinha desistido de nós e ido embora - fala olhando em meus olhos.

- Você não tem que se desculpar, você só teve um pesadelo e acabou achando que era real - disse e deixei um selinho em seus lábios. - Agora que já está tudo esclarecido, você volta para o quarto e quando o café estiver pronto eu lhe chamo - lhe dou outro selinho.

- Tudo bem - disse e saiu da cozinha, porém antes de sair completamente, ela para e se vira para mim. - Eu te amo Calliope - e então ela vai para o quarto.

- Eu também te amo - falo mesmo ela não podendo escutar.

Começo a preparar o nosso café da manhã, faço panquecas, waffles, ovos com bacon, café, suco de laranja entre outras coisas. As panquecas da Sofia eu fiz em formato de ursinho, acho que ela vai gostar, coloco tudo na mesa e então vou chamar minhas garotas.

Estava prestes a chama-las quando escuto risadas vindo do quarto da Ari, paro por um minuto na porta fico admirando as duas brincando em cima da cama.

- O café está pronto - resolvo chamar a atenção delas.

- Mamá - Sofia grita e desce da cama vindo correndo em minha direção.

- Bom dia meu amor - falo após pegá-la no colo.

- Estava com saudade - fala de forma infantil e abraça meu pescoço.

- A mamá também estava - falo e beijo sua bochecha. - Agora vamos descer para tomarmos o café da manhã - digo colocando ela no chão.

Sofia sai correndo na frente em direção a cozinha e fica apenas Arizona e eu no quarto.

- Agora será que ganho um beijo por preparar um lindo café da manhã para as minhas garotas - falo puxando Arizona para perto.

- Não sei, depende do que você tiver feito - diz passando os braços pelo meu pescoço.

- Fiz suas panquecas preferidas - digo acariciando sua cintura.

- Então acho que merece - fala e então me beija.

O beijo não demorou muito já que tínhamos que tomar o café e além do mais a Sofia poderia estranhar nossa demora. Chegamos na cozinha e nos deparamos com nossa filha tentando subir na cadeira, era a cena mais engraçada que eu poderia ver.

- Cuidado meu amor, você pode se machucar - Arizona fala a ajudando subir na cadeira. - Que mesa bonita - diz após se sentar.

- Obrigada, tentei fazer o meu melhor - falo olhando para ela.

- Estou com fome - Sofia fala nos tirando da nossa bolha.

Enquanto Arizona serve o café para nossa filha, eu sirvo para nós suas, tomamos nosso café entre risadas e brincadeiras. Como só trabalharia se me chamassem, Arizona me convidou para passar o dia com elas e eu aceitei sem pestanejar.

O dia passou com nós duas dando toda a atenção que nossa filha merecia e posso dizer que nunca vi minha pequena tão feliz com suas duas mães brincando com ela como vi hoje, e eu não estava diferente hoje sem sombra de dúvidas foi um dos melhores dias da minha vida.











Estou voltando a escrever agora e peço desculpas se não tiver ficado muito bom. Vou tentar não ficar muito tempo sem atualizar essa fic, pois quero termina-la o mais rápido possível  e assim dar continuidade às outras. Até breve.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 23, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Thinking Of YouOnde histórias criam vida. Descubra agora