Arizona Robbins
Hoje será o dia em que Calliope conhecerá Sofia, combinei com ela de nos encontrarmos no parque de diversões, estou muito ansiosa para ver as duas juntas, bom agora irei acordar minha princesa para podermos nos arrumar.
- Sofia - a chamo.
- hum - ela apenas resmunga.
- Meu amorzinho temos que acordar, esqueceu que hoje você irá se encontrar com sua outra mamãe - assim que termino de falar ela levanta e começa a pular em cima da cama.
- Eba - ela grita ainda pulando na cama e eu sorrio com a cena.
- Vamos nos arrumar meu amor? - pergunto depois de encher ela beijinhos.
- Vamos - responde e sai do meu colo.
Levei Sofia para tomar um banho, assim que terminou fomos procurar uma roupa, e ela disse que tinha que ser uma bem bonita para a outra mamãe gostar, então escolhemos um vestido rodado na cor rosa. Assim que terminei de por a roupa nela descemos para tomar o nosso café da manhã, Carina não estava em casa pois disse que tinha uma consulta logo cedo, então é só Sofia e eu. Minha filha esta mais feliz desde que disse a ela que iria conhecer a outra mãe, espero que Callie não à decepcione.
Depois de terminamos de tomar o nosso café, mandei uma mensagem para Calliope avisando que já estávamos de saída. Saímos de casa e seguimos para o parque, o caminho ate lá foi tranquilo, assim que chegamos e ficamos na portaria esperando Callie.
- Mamãe ela já chegou? - minha filha pergunta.
- Eu... - quando estava respondendo sou surpreendida por uma voz atrás de mim.
- Oi, me desculpem pela demora - Callie fala com um sorriso no rosto, e que sorriso.
- Oi, acabamos de chegar também - digo. - Bom essa é a Sofia, e Sofia essa é Callie sua outra mamãe - as apresento.
- Ela é bonita mamãe - Sofia diz abraçando minhas pernas.
- Você também é muito bonita princesa - Callie fala se abaixando ficando na altura de Sofia.
- Você gostou do meu vestido? Escolhi pla você - Sofia pergunta de uma forma tão fofa para Callie.
- Eu amei, ele é muito bonito - responde Callie.
- Que tal a gente ir em algum brinquedo - sugiro assim que entramos no parque.
- Mamãe! - Sofia me chama.
- Sim? - digo olhando para ela.
- Pode ser aquele? - ela pergunta apontando para a montanha-russa.
- Querida você não acha que é muito alto? - pergunto.
- Não mamãe - ela responde simples.
- Vejo que ainda tem medo de altura - Callie diz perto do meu ouvido me causando um arrepio.
- Que tal você ir com ela? - pergunto para Callie.
- Por mim tudo bem - responde. - E então princesa vamos? - Callie pergunta ficando na altura de Sofia.
- Vamos - ela responde e logo em seguida as duas vão em direção a montanha-russa.
Depois que as duas entraram no brinquedo eu fiquei admirando elas se divertirem, Sofia estava com enorme sorriso e Callie não estava diferente. Assim que as duas saíram do brinquedo não pude deixar de sorrir da cena, Callie estava com Sofia em colo e as duas estavam rindo de alguma coisa que minha princesinha falou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Thinking Of You
FanfikceUma história de amor que envolve traição, perdão e um novo recomeço.