Seattle Grace Mercy West

647 45 15
                                    

Arizona Robbins

Ontem cheguei em Seattle e podemos dizer que aproveitei muito a minha chegada, mas hoje eu irei ao hospital para assinar os papéis restantes da minha contratação, Carina ficará com Sofia já que hoje não irá trabalhar. Acordei cedo, fiz minha higiene matinal, troquei de roupa, tomei o café da manhã acompanhada da minha esposa e filha que resolveram acordar cedo também, depois me despedi das mesmas e segui para o meu destino. Cheguei ao hospital e segui para onde me falaram que era a sala do chefe, bati na porta e ele falou que eu poderia entra.

- Prazer Dra. Arizona Robbins - me apresento estendo a mão.

- Dr. Richard Webber - ele faz o mesmo.

- Pediram para que eu viesse aqui para assinar alguns documentos para finalizar a minha contratação - falo.

- Estamos muito agradecidos que tenha aceitado trabalhar conosco, depois que terminar de assinar irei apresentar o hospital a você - ele fala me entregando os papeis.

Estamos caminhando pelo hospital e Richard menciona que aquele seria um hospital escola, fiquei feliz em saber pois eu gosto de ensinar, continuamos andando pelo hospital e ele me apresentava alguns médicos que passavam por nós como a Dra

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Estamos caminhando pelo hospital e Richard menciona que aquele seria um hospital escola, fiquei feliz em saber pois eu gosto de ensinar, continuamos andando pelo hospital e ele me apresentava alguns médicos que passavam por nós como a Dra. Bayle e Dr. Shepard, conheci alguns residentes também como April e Karev. Depois que terminamos a tour pelo hospital Richard disse que eu poderia começar amanhã e assim me apresentaria ao restante da equipe e se quisesse já poderia ir embora e assim o fiz. Estou caminhando para fora do hospital e acabo esbarrando em alguém.

- Me desculpe - eu falo.

- Esta tudo bem - responde. - Prazer, Dr. Mark Sloan cirurgião plástico - ele fala estendendo a mão.

- Prazer Dra. Arizona Robbins, a nova cirurgiã pediátrica e fetal do hospital - eu falo apertando sua mão.

- Ah, então você é a nova cirurgiã seja bem vinda, se precisar de alguma coisa é só me procurar - ele fala e percebo que esta tentando flertar comigo.

- Obrigada, agora eu tenho ir - falo e saio andando.

Me afasto do Dr. Sloan e sinto que tem alguém me observando, olho para os lados e não vejo nada então continuo andando. Chego no estacionamento entro no meu carro e sigo em direção a minha casa. Chego em casa e conto para Carina tudo o que achei do hospital e falo também sobre as pessoas que conheci. Depois de contar tudo sobre o meu dia e ela fala sobre como foi o dela junto de Sofia, resolvemos sair para tomar um sorvete e ir ao parque.

Calliope Torres

Hoje eu iria ao hospital só mais tarde, mas acabo sendo chamada para fazer uma cirurgia de emergência. Chego no hospital troco de roupa e vou em direção a SO, quando termino a cirurgia vejo que já são 9:30h e resolvo tomar um café, encontro com Mark e começamos a conversar.

- Mark já conheceu a nova cirurgiã? - pergunto.

- Ainda não, mas prendendo conhecer - ele responde. - E você? - o mesmo pergunta

Thinking Of YouOnde histórias criam vida. Descubra agora