Nova cirurgiã

669 47 11
                                    

Atualmente 2008

Seattle

Calliope Torres

Fazem três anos e meio que me mudei para Seattle, nesse novo hospital fiz alguns amigos durante esse tempo, mas só contei o que aconteceu comigo para as duas pessoas em que eu confio verdadeiramente aqui que são Mark Sloan cirurgião plástico e Addison Montgomery da obstetrícia, ela foi para a Califórnia a um mês e desde então uma tal de Carina veio para substitui-la, ela é bem bonita e eu até dei em cima dela porém não deu muito certo pois ela disse que era casada, então nem insisti depois dessa informação. Após o meu relacionamento com Arizona eu não tive mais nenhum relacionamento sério apenas transas casuais nada sério, acho que é porque ainda a amo e sinto que ela irá voltar e me perdoar, não que as coisas voltarão a ser como antes nada disso, mas eu mudei e se pudesse voltar no tempo faria as coisas totalmente diferentes, nunca teria traido ela, mas não tem como voltar, então continuo com a esperança de encontrá-la mais uma vez. Hoje esse hospital esta uma bagunça os internos e residentes estão comentando sobre uma nova cirurgiã, como sou um pouco curiosa vou perguntar.

- Alex porque dessa euforia toda? - pergunto ao residente que também é um amigo.

- Não soube Torres, o chefe contratou uma nova cirurgiã, amanhã será o primeiro dia dela - ele fala.

- Mas o hospital não esta precisando de mais cirurgiões - eu falo.

- O chefe disse que ela não é qualquer cirurgiã ela é a melhor cirurgiã da área dela e por isso a contratou, ela trabalhava em Nova York no hospital NewYork-Presbyterian Hospital - ele fala

- Uau - falo fingindo animação. - Você sabe qual é a área dela, e quem é? - pergunto.

- O chefe disse que é uma surpresa - responde.

- O chefe e suas surpresas, agora eu vou indo - falo já saindo.

Nova York

Arizona Robbins

Hoje faz um mês que a minha esposa se mudou para Seattle, ela recebeu uma proposta irrecusável do hospital Seattle Grace Mercy West, e eu convenci ela a aceitar o emprego.

Flashback on

1 mês atrás

- Meu amor recebi uma proposta de emprego em outro hospital, mas tem um problema - Carina fala a última parte desanimada.

- Que legal, mais qual é o problema? - eu pergunto.

- O problema é que o hospital fica em Seattle e eu não quero deixar você ou a Soso aqui - ela fala.

- Não se preocupe eu sei me cuidar e outra posso muito bem ir com a Sofia te visitar - eu falo.

- Mas não é a mesma coisa e como eu não quero que você largue o seu emprego, resolvi que não vou aceitar o trabalho - fala olhando para mim.

- Amor você vai aceitar o emprego sim e não aceito um NÃO como resposta - eu falo.

Depois dessa conversa Carina resolveu aceitar o emprego e se mudou para Seattle.

Flashback off

Estou arrumando minhas coisas e as de Sofia pois recebi uma proposta no mesmo hospital onde minha esposa trabalha e eu aceitei agora estou indo para lá. Devo chegar por volta das 20:00h em Seattle hoje, Carina disse que iria nos buscar no aeroporto, então estou super animada pois já faz um mês que não a vejo pessoalmente.

Seattle

Chegamos em Seattle e minha esposa nos levou para o apartamento onde esta morando e nos preparou um jantar.

- Sofia esta realmente gostando da sua comida - falo rindo olhando para minha filha.

- Eu não cozinho tão mau assim - Carina fala dando um tapinha no meu braço.

- Ai - dou um gritinho como se tivesse doido o tapa que ela me deu.

- Para que nem doeu - ela fala rindo. - Amor que horas você vai ao hospital amanhã? - depois de um tempo ela me pergunta.

- Meu amor, acho que irei de manhã, até porque eu só vou assinar alguns documentos da minha contratação, assim poderei passar a tarde todo com os dois amores da minha vida todinha - falo dando selinhos em minha esposa.

- Quando você irá começar? - ela pergunta.

- Acho que depois de amanhã - respondo

Depois do jantar fomos dar um banho em Sofia e a colocar para dormir e seguimos para o nosso quarto, onde tomamos banho juntas e trocamos algumas carícias e seguimos para o quarto, assim que entramos no quarto começamos a nos beijar de uma forma apaixonada porém o foi um beijo carregado de luxúria, retiramos as toalhas que cobriam os nossos corpos e a joguei na cama, logo em seguida me joguei em cima dela e comecei uma trilha de beijos que foi descendo pelo seu corpo o que a fez arrepiar todos os pelos, enquanto massageava o peito direito sugava o esquerdo com a boca e com a mão livre desci a até a sua intimidade e comecei a fezes círculos em seu clitóris, o que fez sair leves gemidos de sua boca, sem mais delongas a penetrei com dois de meus dedos e desci a minha boca até sua abertura o que fez com que ela aumentasse os gemidos, não demorou muito e ela se desmanchou em minha boca. Continuamos assim por mais algumas horas e depois dormimos abraçadas uma a outra.

Thinking Of YouOnde histórias criam vida. Descubra agora