Arizona vai me matar!

608 42 11
                                    

Arizona Robbins

Passar o dia de ontem com Calliope e Sofia foi muito divertido, ver a alegria estampada no rosto de minha filha não tem preço. Hoje Calliope disse que vai levá-la para um passeio no shopping, eu não estarei junto, mas confio nela para cuidar de Sofia já que a mesma é filha dela, creio que não vai deixar nada acontecer a ela, pelo menos é isso que espero.

Agora estou aqui esperando a Callie chegar para levar Sofia ao shopping, ela esta tão animada que a mãe irá levá-la, que não falou em outra coisa desde que chegamos ontem do passeio. Sou tirada dos meus pensamentos por alguém batendo na porta.

- Boa tarde - falo assim que abro a porta e vejo a Callie.

- Boa tarde - ela diz.

E agora pude perceber melhor em como ela esta bonita nessa roupa, oque deu em mim, tenho que parar com isso pois sou uma mulher casada e muito bem casada.

- Entre - digo e abro espaço para ela entrar.

- Apartamento bonito - Callie fala assim que chegamos na sala.

- Obrigada, vou chamar a Sofia você pode esperar aqui - falo e saio.

- Mamãe! - Sofia grita e corre na direção de Callie.

- Oi meu amor - Callie fala, se abaixa e pega Sofia no colo e lhe dá vários beijinhos.

- Você demolou - minha princesinha fala assim que sai do abraço.

- Peço desculpas - Callie fala. - Que tal a gente ir agora - assim que ela fala os olhos de nossa filha brilham.

- Eba! - Sofia grita.

- Sofia! - chamo. - Lembre-se que é para se comportar e não coma muita besteira - digo olhando para ela.

- Tudo bem mamãe - ela fala.

- Agora vocês podem ir, até mais tarde querida - falo e lhe dou um beijo na bochecha. - Cuide bem dela ouviu bem Calliope - falo séria olhando para ela.

- Pode deixar, vou cuidar muito bem - ela responde.

As duas então saem de casa e como vou ao hospital só mais tarde para fazer apenas uma cirurgia, resolvi dar uma geral na casa que esta uma completa bagunça.

Calliope Torres

Hoje é o dia em que irei ao shopping com minha filha. Ontem a noite Arizona me passou o seu endereço para que eu pudesse ir e buscar Sofia, quando cheguei em seu apartamento ela estava tão linda, ela usava um short jeans, uma camiseta branca e um chinelo, mesmo com roupas simples estava perfeita. Reparei um pouco no apartamento enquanto ela foi chamar nossa filha, ele é bonito e tinha várias fotos dela com a Sofia, dela sozinha, Sofia bebê, ela e a esposa, mas uma me chamou a atenção, era ela com Sofia nos braços parecia ser no dia em nossa filha nasceu, quando ouvi passos voltei a minha posição inicial. Assim que minha princesinha me viu, ela veio correndo em minha direção e eu a abracei e a enchi de beijos. Depois de conversar mais um pouco com Arizona nos despedimos e seguimos para fora do prédio, Mark me esperava do lado de fora, ela também ia com a gente ao shopping.

- A mamãe quer te apresentar a um amigo, tudo bem? - pergunto para Sofia que esta em meu colo.

- Tudo - responde.

- Esse aqui é o Mark, ele é um dos melhores amigos da mamãe - falo assim que nos aproximamos do carro. - E Mark, essa princesinha aqui é a Sofia minha filha - completo.

- Oi princesa, você pode me chamar de tio Mark - Mark fala com uma voz fofa que me surpreende.

- Oi - Sofia diz tímida.

Thinking Of YouOnde histórias criam vida. Descubra agora