Calliope Torres
Depois da cirurgia que fiz com a Arizona, levei ela para um quarto de descanso para que pudéssemos falar sobre nós.
- Arizona eu queria saber oque seremos a partir e agora? - pergunto assim que entramos no quarto.
- Calliope - Arizona fala, mas eu interrompo antes dela continuar.
- Arizona volte a ser a minha namorada? - pergunto e me olha como se não acreditasse no que escutou.
- Callie, eu até aceitaria voltar com você se - ela fala e eu abro um enorme sorriso. - Mas acabei de sair de um casamento de quase três anos e não quero um relacionamento sério tão cedo - e meu sorriso desaparece. - Eu quero curtir um pouco a vida de solteira - completa.
- Como assim curtir a vida de solteira? - pergunto não entendendo oque ela quis dizer.
- Quero sair, me divertir, conhecer pessoas novas mas sem compromisso - responde simples.
- Arizona! - falo um pouco alto - Você é mãe - digo séria.
- E? - pergunta com uma expressão confusa no rosto.
- E que você tem uma filha e... - me interrompe antes de eu continuar.
- E desde quando o fato de eu ser mãe me impede de sair e conhecer pessoas? - pergunta incrédula.
- Não é isso que eu quis dizer - tento me explicar. - É que... - ela me interrompe.
- Mas nada - fala alto. - Eu e você não temos nada, a única coisa que temos em comum é a Sofia - diz e se levanta.
Ela começa a andar até a porta, mas para e volta a falar.
- E Calliope - se vira em minha direção. - Não esqueça que hoje a Sofia dorme com você - sai batendo a porta.
Que merda eu fiz!
Não deveria ter falado isso, agora todas as chances que eu tinha, se não acabaram diminuíram com certeza. Eu saio do quarto de descanso e não paro de pensar um minuto em o que fazer para me desculpar com ela.
Agora estou aqui na emergência esperando algum paciente aparecer quando vejo Mark dando em cima de uma enfermeira.
- Mark! - grito.
- Oque você quer Torres? - pergunta depois de se aproximar. - Espero que seja importante, pois estava preste a conseguir o número dela - fala e puxa uma cadeira.
- Depois você pega o número dela - falo dando um tapinha em seu ombro. - Acho que falei algo que não devia pra Ari, quer dizer... tenho certeza - digo passando as mãos em meu cabelo.
- E oque foi que você falou? - pergunta.
- Eu meio que falei que por ela ser mãe não poderia sair com pessoas sem ter compromisso - respondo.
- Você não disse isso? - pergunta incrédulo e eu apenas balanço a cabeça em confirmação. - Callie oque é que você tem na cabeça pra falar um absurdo desses - diz sério. - Não é porque ela é mãe que significa que não pode conhecer pessoas e fazer sexo sem compromisso - completa.
- Eu sei, mas é que... - falo e ele me interrompe.
- Se você sabe então por que disse isso pra ela? - pergunta e pude perceber que estava um pouco irritado.
- É que eu tinha pedido ela pra voltar comigo e eu acabei falando isso sem pensar depois que ela disse que queria aproveitar um pouco a vida de solteira - falo e abaixo a cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Thinking Of You
FanfictionUma história de amor que envolve traição, perdão e um novo recomeço.