Vocês se conhecem?

614 45 22
                                    

Desde já peço desculpas caso tenha algum erro, escrevi esse capítulo agora cheia de sono.




Arizona Robbins

- Está sozinha? - pergunta alguém atrás de mim.

- Sim - respondo assim que me viro.

Vejo que ela está me analisando, então faço o mesmo. Ela é uma mulher muito bonita, ela é alta, tem os olhos claros e cabelos ruivos, realmente uma mulher muito bonita.

- Posso te fazer companhia? - pergunta apontando para o acento ao meu lado.

- Claro - respondo e ela se senta.

- Porque uma mulher tão bonita como você está sozinha? - pergunta olhando para mim.

- Vim com uma amiga, porém ela achou uma companhia melhor - falo e tomo o restante da minha tequila.

- Oque está bebendo? - pergunta olhando para o meu copo vazio.

- Tequila - respondo simples.

- Boa escolha - fala e sorri. - Joe traz duas tequilas por favor - pede se virando para o barman.

Começamos a beber e entre bebida e outra a conversa ia fluindo, até que me deu uma vontade de ir ao banheiro, falo para a mulher ao meu lado e sigo para o banheiro.

Assim que termino de usar o banheiro, lavo minhas e fico penso se devo ou não ficar com a ruiva, chego a conclusão de que tenho que aproveitar essa minha nova vida de solteira e irei começar com a ruiva, quem sabe assim não esqueço a latina pelo menos por hoje.

Agora que percebi que ainda não sei o nome dela.

A conversa entre a gente fluiu tão facilmente que nem percebi que não nos apresentamos.

- Bom, vim me despedir - a ruiva fala assim que entra no banheiro.

- Já está indo? - pergunto me virando para ela.

- Infelizmente, mas quem sabe não nos encontramos por aí - fala se aproximando.

- Quem sabe - digo e lhe dou um sorriso.

Ela então se aproxima mais e quando eu menos espero a ruiva me beija.

E que beijo.

O beijo dela é incrível, um dos melhores beijos que já dei, ela só perde para a latina que infelizmente ou felizmente era boa em tudo.

- Agora tenho que ir, até a próxima - fala depois de nós separarmos.

- Até - digo e antes que ela saia lhe dou um último beijo. - Pra você sonhar comigo - falo e saio a deixando no banheiro.

Quando estou saindo do bar vejo a Calliope de pé ao lado do balcão. Por um minuto penso em não ir até lá, mas depois lembro que hoje era o dia dela ficar com a Sofia e então vou em sua direção.

- Calliope! - chamo assim que me aproximo.

Calliope Torres

Entro no bar e saio a procura de Addison, a encontro sentada em uma cadeira do balcão.

- Addie! - chamo e ela se vira. - Vamos, o Mark é a Sofia estão nos esperando lá fora - digo e ela se levanta.

- Claro, só espera um minuto que eu vou ali me despedir de uma gata que conheci aqui - fala com um sorriso de canto.

- Estarei te esperando aqui, não demore - assim que termino de falar ela sai.

Fico esperando por ela alguns minutos até que ouço alguém me chamar,  como estava com um pouco de barulho não consegui identificara voz da pessoa, então me viro para ver quem é.

Thinking Of YouOnde histórias criam vida. Descubra agora