Estou com sono, então desde já peço desculpas caso tenha algum erro.
Calliope Torres
Chego no hospital e vou em direção ao meu departamento, assino alguns papéis e depois fui passar as visitas. O dia até que esta bem calmo, então fui caminhar pelo hospital.
- Torres! - escuto alguém me chamar e me viro.
- Addison - falo assim que vejo de quem se trata. - Oque faz aqui? - pergunto depois de abraçá-la.
- Como assim oque estou fazendo aqui, estou a trabalho - responde como se fosse óbvio.
- Verdade, tinha me esquecido - falo e ponho a mão na testa.
- Me responde uma coisa Callie, por que esta tão feliz? - pergunta curiosa.
- Eu sempre fui feliz - respondo.
- Sim, mas hoje está bem mais visível essa sua felicidade - explica a ruiva. - Então pode ir me contando oque ou quem te causou toda essa sua felicidade - pede passando a mão pelo meu braço.
- Sabe a mãe da minha filha, a Arizona? - pergunto enquanto voltamos a andar.
- Sei - responde.
- Bom, ontem quando estava indo embora depois de ter deixado a Sofia na casa dela eu meio que a beijei - falo e ela me interrompe.
- Ela correspondeu ao beijo? - pergunta curiosa.
- Sim e o beijo dela é tão bom, a vontade que eu tenho é de beijá-la o dia todo - falo e chegamos no refeitório. - No início achei que ela iria me bater ou me expulsar da casa, mas pelo contrário ela retribuiu e a gente ainda transou - explico.
- Agora isso explica essa sua felicidade - fala rindo. - Então quer dizer que você conseguiu voltar com ela? - me pergunta séria.
- Acho que não já que ela nem falou nada comigo hoje depois que acordamos - digo um pouco triste.
- Espera, você dormiu na casa dela? - pergunta depois que sentamos em uma das mesas no refeitório.
- Sim, foi tão bom acordar com ela ao meu lado - falo e sorrio ao me lembrar dela acordando. - Ela ainda me beijou antes de eu ir embora - sorrio ainda mais.
- Callie você dormiu na casa dela e antes de ir embora ela te beijou, minha amiga com certeza ela quer voltar com você - disse convicta.
- Que Deus te ouça - falo.
- Agora tenho que ir Torres - fala se levantando. - Mas depois quero conhecer a famosa Arizona - completa.
- Irei te apresentar com certeza - falo e ela vai embora.
Fico mais um tempo no refeitório e depois sigo para um quarto de descanso. Assim que chego no quarto deito na cama e fico relembrando dos momentos que tive com a Arizona na noite passada e acabo pegando no sono.
Acordo com o barulho insistente do meu pager, vejo que é da emergência e sigo para lá, quando chego sou informada que aconteceu um acidente e teve várias vítimas, então isso tudo explica o caos que esta aqui. Vou atendendo as vítimas que estão chegando e percebo que a Arizona também tinha sido chamada.
É claro que foi né idiota, ela é cirurgiã pediátrica e fetal.
E por coincidência do destino uma paciente que está grávida chegou e Arizona e eu ficamos responsáveis por ela, fizemos todos os exames e vimos que a paciente precisava de uma cirurgia.
Agora estou aqui ao lado da minha loira fazendo a higienização para podermos começar a cirurgia. Estamos em um silêncio um pouco incômodo então resolvo quebrá-lo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Thinking Of You
Fiksi PenggemarUma história de amor que envolve traição, perdão e um novo recomeço.