Como assim não sabe?

663 52 17
                                    

Arizona Robbins

Assim que chegamos no quarto Calliope trancou a porta e veio em minha direção me agarrando pela cintura e me beijando, logo em seguida me empurrando na cama, eu abri minhas pernas para que ela se acomodasse entre elas. Calliope se inclina e me beija, sinto a cabeça do seu pau se chocar em minha intimidade, olho para ela e a sinto me penetra lentamente, agarro os seus braços com um pouco de força. Calliope intensifica os movimentos de seu quadril e eu passo minhas mão pelos seus ombros e os aperto em uma forma de aliviar um pouco do prazer que estou sentindo.

Quando estou prestes a gozar sinto que Callie sai de dentro de mim.

- Não - digo inconformada.

- Calma - ela fala.

E antes que eu pudesse falar mais alguma coisa ela se abaixa e sinto sua língua em meu sexo e acabo arqueando minhas costas com o contato, ela chupa meu clitóris com uma força, levo minhas mãos para seu cabelo e aperto com um pouco de força, enquanto ela me chupa percebo que também esta se masturbando. A forma como ela me chupa é tão, mais tão boa que acabo me desmanchando em questão de minutos, Calliope por sua vez chupa todo o meu gozo.

- Você nem imagina a saudade que eu tinha do seu gosto - ela fala se deitando ao meu lado.

- Agora é a minha vez - falo e coloco minha mão em seu pênis que começa a dar sinal de vida.

Começo a movimentar minha mão para cima e para baixo sobre seu membro.

- Arizona - Callie suspira.

Paro os movimentos da minha mão, logo em seguida me abaixo e coloco uma parte do membro dela dentro da minha boca, não coloco todo pois ele é muito grande, então a parte que não coloco na boca masageio com as mãos.

- Isso - geme quando passo minha língua em volta do seu membro.

- Está gostando? - pergunto e dou um sorriso de lado.

- Si-sim - responde com dificuldades pois eu tinha voltado com minha boca em seu pau.

Quando comecei a dar leves chupadas em seus testículos, Calliope levou suas mãos em meus cabelos e apertou com uma certa força, aquilo só me incentivou mais, continuei com meus movimentos e quando ela estava prestes a gozar, abocanhei seu pau novamente e comecei a chupá-la de uma forma incrível, passava minha língua por todo o seu membro, ela então segurou mais forte meu cabelo e começou a se movimentar, não demorou muito para que ela gozasse na minha boca. Fiz questão de engolir tudo, assim que terminei me deitei ao seu lado e virei meu rosto em sua direção, nos encaramos por alguns segundos e então a puxei para um beijo, ele foi calmo sem pressa, porém Calliope subiu em cima de mim e o beijo que era calmo passou a ser desesperado, carregado de luxúria.

Sem eu esperar Calliope me penetra me arrancando um gemido alto, ela começa a se movimentar rápido, as estocadas dela são firmes e fortes e como eu já estou sensível não demoro muito a gozar, ela continua com seus movimentos por mais alguns minutos e goza, e eu sentindo ela me preencher com seu gozo não aguento e acabo gozando também.

- Isso foi maravilhoso - falo com dificuldades.

- Sim, que tal um banho - sugere.

- Acho que não consigo me levantar - falo, e realmente era verdade pois ainda estava muito cansada.

- Não seja por isso - Calliope fala se levantando e me pega no colo.

Tomamos o banho trocando carícias, nada mais que isso pois estava muito cansada e não aguentaria mais nenhuma rodada. Assim que terminamos o banho, Callie me seca e me leva para o quarto novamente, vai até o closet e pega uma roupa para mim e eu me visto.

Thinking Of YouOnde histórias criam vida. Descubra agora