Feliz Natal atrasado
Arizona Robbins
Cheguei a conclusão de que não nasci para dar certo no amor, primeiro foi meu relacionamento com a Calliope que não deu certo, depois tentei com a Carina e não deu certo, tentei mais uma vez com a Callie e mais uma vez deu errado, e agora que pensei em ter encontrado uma pessoa legal descubro que ela não é quem eu pensei que fosse.
Assim cheguei na festa avistei a Callie e o Mark e então resolvi ir cumprimentá-los, foi quando descobri que a Lauren e a Callie se conheciam, quando me afastei dos dois para ir cumprimentar as outras pessoas questionei a Lauren do porquê ela falou que eu era sua namorada, pois combinamos que seria apenas sexo casual, já que quando perguntei se ela pensava em ter algo mais sério a mesma disse que isso não fazia o seu estilo, ela disse que era porque não queria sair por baixo depois que descobriu que a Calliope que era a minha ex, era a mesma Calliope da época em que fez faculdade. Eu fiquei com muita raiva já que ela me tratou como se eu fosse um troféu, acabei terminando oque a gente tinha no meio da festa, ela até ameaçou começar uma discussão, mas antes que acontecesse resolvi sair de perto e fui em direção ao bar, pois precisava de uma bebida.
Assim que cheguei ao bar pedi a bebida mais forte que eles tinham.
- Obrigada - agradeci assim que me entregou a bebida.
Tomei em um só gole e fiquei olhando para as pessoas da festa, acabei vendo a Lauren indo embora, mas nem me importei. Pedi outra dose da mesma bebida e enquanto estava esperando percebo alguém se aproximando e vejo que era a Calliope.
Então agora você está namorando? - Callie pergunta logo após se sentar.
- Não que eu te deva satisfação, mas não, não estou namorando - respondo e bebo um pouco da minha bebida que tinha acabado de chegar.
- Então eu acho que a Lauren não sabe disso, já que ela disse que vocês estavam namorando - ela diz e pega a bebida que o barman entregou.
- Ela só falou aquilo por sua causa - digo e antes que eu pudesse continuar escuto uma voz irritante a chamar.
- Calliope, achei você - a água de salsicha fala e eu resolvo sair dali e deixar as duas mais a vontade.
Procurei algum lugar para ir e acabei indo para o banheiro, agradeci mentalmente por ele estar vazio.
Confesso que fiquei com ciúmes quando a Penny a chamou de Calliope, pois achava que só eu podia pronunciar seu nome dessa forma, mas percebi que eu não era mais a única. Também oque eu podia esperar ela é uma mulher solteira e pode se envolver com quem quiser, mas com tantas mulheres para ela se envolver tinha que ser logo aquela com quem um dia me traiu.
Eu tenho que parar de pensar na Calliope, é isso a partir de hoje irei focar apenas na minha filha e no meu trabalho.
Estava lavando minhas mãos quando ouço a porta do banheiro se abrindo, mas nem liguei muito. Quando ergui meu olhar para o espelho tomei um susto.
- Aaaaaa - gritei e coloquei as mão no peito.
- Desculpe, não queria te assustar -
Calliope Torres
Segui a Arizona até o banheiro, quando entrei ela estava com a cabeça abaixada e quando olhou no espelho acabou se assustando com a minha presença.
- Aaaaaa - ela gritou e eu acabei me segurando para não rir.
- Desculpe, não queria te assustar - falo e me aproximo.
Ficamos nos encarando em silêncio e fui me aproximando cada vez mais.
- Oque pensa que está fazendo Calliope? - Arizona me pergunta colocando sua mão direita em meu peito tentando me afastar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Thinking Of You
FanfictionUma história de amor que envolve traição, perdão e um novo recomeço.