Calliope Torres
Acordei pensando em Arizona e se irei reencontrar com ela, já que hoje ela começa a trabalhar. Me arrumei e fui para o hospital, assim que cheguei cumprimentei a todos que encontrei no caminho e segui para a sala dos staffs para colocar o uniforme, onde acabei encontrando com meu amigo Mark e resolvemos tomar um café, enquanto caminhamos tomado o café a gente conversa.
- Como passou a noite Torres, saiu do bar com alguém? - Sloan pergunta.
- Não, fiquei pensando nela - respondo.
- Você tem que partir pra outra, entrar em um relacionamento, desde que te conheci nunca vi você com uma namorada - ele fala.
- Eu não consigo, sabe eu ainda sou apaixonada por ela - Callie fala.
- Depois de todas as garotas que você pegou não se interessou por nenhuma? - Sloan pergunta.
- Claro que não, você sabe que com essas garotas são apenas transas casuais e que meu coração pertence apenas a uma única mulher que se chama Arizona Robbins - Callie fala.
- Mudando de assunto, você perdeu a apresentação da Dra. Robbins ao outros médicos - Mark fala.
- Então o chefe já apresentou ela? - pergunto.
- Sim, mas foi uma apresentação bem rápida e não foi só você que não estava presente - disse Mark.
- Quem mais não estava presente? - pergunto novamente.
- Que eu me lembre era você que chegou agora, Carina que estava em uma cesária de emergência e Owen e Teddy que estavam em cirurgia - Sloan fala.
Continuamos conversando por um tempo até que eu fui bipada na emergência e segui para lá. A manhã passou e eu ainda não tinha me encontrado com Arizona, resolvi ir para o refeitório almoçar, chegando lá me sento em uma mesa e acabo escutando as pessoas que estavam ali comentando sobre a nova cirurgiã que no caso era Arizona.
- A nova cirurgiã é incrível - comentou um interno.
- E também muito bonita - comentou outro.
- Falaram que ela é casada com uma outra cirurgiã e que a mesma trabalha aqui - foi a vez de uma interna falar.
- A esposa dela é muito sortuda, pois a Dra. Robbins além de ser uma cirurgiã incrível é uma mulher linda, vocês já viram aquele sorriso dela é perfeito - falou outra.
- Já está apaixonada pela Dra. Robbins? - perguntou outro rindo.
- Não, só estou falando a verdade, vai me dizer que não achou o mesmo? - ela responde.
- Sim, ela é bem gostosa - falou o interno.
Quando escutei o interno falar isso de Arizona tive uma grande vontade de socar a cara desse infeliz, mas consegui controlar a minha raiva, então resolvi sair do refeitório antes que algo de grave pudesse acontecer. Depois que sai do refeitório segui para emergência para ver se tinha algo para mim, pois precisava quebrar alguns ossos para que minha raiva passasse, não consegui nada de imediato, mas depois de um tempo apareceram algumas pessoas que precisavam de minha ajuda e assim o conseguir dissipar toda a minha raiva. Depois de um tempo na emergência sou informada de que o chefe me chamou, então agora estou seguindo para a sala dele, mas acabo o encontrando no caminho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Thinking Of You
FanfictionUma história de amor que envolve traição, perdão e um novo recomeço.