Calliope Torres
Faz algumas semanas desde que levei minha filha ao shopping e a partir daí saímos juntas sempre que possível, Arizona ás vezes vai junto oque me deixa muito feliz, porém todas as vezes que à vejo sinto vontade de contar oque eu vi no dia em que fui ao shopping com Sofia, mas me seguro para não falar, pois não sei se ela vai acreditar em mim e eu não quero perder a amizade que estamos construindo.
Estou no hospital e resolvi que irei conversar com Mark sobre isso e pedir sua opinião para ver oque ele acha.
- Preciso conversar com você - falo assim que me encontro com o Mark.
- Pela a sua cara deve ser algo sério - ele diz.
- É muito sério - digo. - Vem comigo - falo e o puxo para uma sala de descanso.
- Está querendo que transar comigo Torres - diz rindo.
- Claro que não - falo incrédula. - Eu preciso de uma opinião sua - falo e ele para de rir.
- Sobre? - pergunta.
- A Arizona - respondo como se fosse óbvio.
- Não entendi - fala com uma cara de confuso.
- Você lembra que no dia em que eu perdi a Sofia, eu me distraí por uma coisa que tinha visto e que me chamou muito a atenção? - pergunto para ver se ele lembra.
- Claro que me lembro, mas você não disse o que viu naquele dia - responde agora mais interessado.
- Naquele dia no shopping eu vi... - explico tudo para ele. - Agora eu queria saber se falo ou não para a Arizona - falo preocupada.
- Na minha opinião você deveria falar - ele diz simples.
- E se ela não acreditar em mim, ou pior, acaba com a nossa amizade que ainda esta começando - falo agora andando de um lado para o outro.
- Se eu estivesse no lugar dela gostaria de saber, até por que se ela descobrir sozinha e ainda por cima souber que você já sabia e não quis contar é capaz dela nunca mais querer olhar na sua cara - fala calmo.
- Você tem razão eu irei contar para ela - falo confiante. - Obrigada por ser meu amigo - falo e o abraço.
- Estou aqui para oque precisar - diz depois de nos separarmos do abraço.
Saímos da sala e cada um foi para um lado, durante o percurso até o meu setor fiquei pensando em uma forma de como falar para Arizona oque eu havia visto.
Na hora em que tive uma pausa mandei uma mensagem para a Arizona perguntando se podíamos conversar e ela disse que tudo bem, agora estou aqui esperando por ela.
Arizona Robbins
Desde que Calliope entrou na vida de Sofia, percebi que minha filha está mais feliz - e eu também estou mais feliz -, sempre que posso as acompanho nos passeios. Durante esse tempo acabei me tornando grande amiga do Sloan, ele ama a Sofia e sempre que pode faz as vontades dela. Posso dizer que ele é um cara legal mesmo sendo um galinha.
Outra coisa que eu percebi foi que Carina tem se afastado desde então, não sei porque mais o meu coração me diz que tem algo de errado, eu ainda não sei oque é, mas irei descobrir.
Quero pensar que ainda somos felizes e não quero que oque eu estou imaginando seja verdade.
Eu ainda estou em casa, Carina e eu iremos trabalhar só mais tarde então resolvemos passar esse tempinho juntas. Sofia está na sala assistindo TV enquanto Carina e eu estamos no quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Thinking Of You
FanfictionUma história de amor que envolve traição, perdão e um novo recomeço.