9. Kika

3.2K 463 1.1K
                                    

Então...

Ficou muito estranho??? Desculpa

Langa💙: não. está ótimo. achei fofo.

Obrigado...

Tenho que lavar a louça. Tchau.


Reki nem esperou por uma resposta, simplesmente jogou o celular no estofado e escondeu o rosto. Estar vulnerável não era sua situação favorita.

— Que merda. Odeio isso. – sussurrou.

— O que você odeia, Reki? – Koyomi perguntou tirando a colher de iogurte da boca.

— Eu não disse que era sobre mim.

— Você disse "Odeio isso", então você odeia alguma coisa. O que você odeia?

— Não é nada.

— Então, está bem. – deu mais uma colherada no iogurte.

Reki revirou os olhos. Koyomi sabia exatamente como o persuadir.

— É que tem essa pessoa e tudo o que ela faz me deixa nervoso.

— Então, você gosta dessa pessoa, certo?

— Digamos que sim... Não conta para a nossa mãe!

— Por que? Você deve ser livre para gostar quem quiser, Reki. Mas a pessoa sabe?

— Não... Tenho medo de contar.

— Que drama. – ela revirou os olhos e raspou o pote de iogurte com o dedo – Não deixe a oportunidade passar. Só fala.

— Não é tão simples assim... Você não entende.

— É, posso não entender. – lambeu o dedo.
X
Reki desceu da rampa indo na direção de Langa, desviando do seu corpo e o dando um susto. Langa resmungou e depois acelerou até a mesma rampa, fazendo um ollie no final dela. Reki riu e levantou o polegar para ele.

— Você está indo muito bem nesse skate novo! – falou quando os dois se cruzaram.

— Ele é mais fácil de equilibrar com os apoios.

Reki parou no topo da rampa e sorriu para ele.

— Ficou legal, né? Eu pensei muito no negócio de Snowboard. Pesquisei bastante e achei que ficaria melhor para você fazer ollies com isso.

Langa subiu até lá em cima e parou antes de cair para o outro lado, segurando no ombro do ruivo para se equilibrar.

— Eu ainda não sei pular muito alto, mas é questão de treino.

— Claro. Cansou?

— Um pouco. Estou com sede. – se agachou para sentar.

— Eu devo ter algo na mochila. Provavelmente está quente. Quer que eu compre uma gelada para você?

— Não precisa.

Reki emburrou a cara e se sentou ao seu lado. Passaram um tempo retomando a respiração. Reki estava nervoso, suas mãos suavam e seu coração estava acelerado. Langa poderia notar a qualquer momento e isso o deixava nervoso. Quando ele pensou em começar uma conversa, uma garota tropeçou ao lado da pista, chamando a atenção dos dois.

— Ei, tudo bem? – Reki perguntou.

Ela se levantou e arrumou o cabelo. Usava um moletom grande com a estampa de algum mangá que os meninos não conseguiram reconhecer. O moletom escondia o seu shorts quase que por inteiro.

motoboy - Renga[Reki x Langa]Onde histórias criam vida. Descubra agora