15. 'S' e corridas.

3.2K 359 467
                                    

Langa e Reki roncaram pela tarde toda embolados na cama com o lençol de flores. Koyomi os acordou perto das seis para comerem alguma coisa. Ficaram até onze da noite sentados e pintando livros infantis, quando Joe ligou perguntando se Reki iria a S. Langa se auto-convidou mesmo com o namorado dizendo que era perigoso ele ir. Cherry foi buscar Koyomi em sua casa junto do resto do grupo enquanto Langa o seguiu com a moto, com Reki na garupa. Foram até o familiarizado local abandonado e passaram pelos portões já abertos.

— O que está achando? – Reki perguntou se inclinando para próximo de seu ouvido.

— São bem violentos... Mas é legal. – Langa respondeu observando a gritaria e as fumaças de cigarro próximas.

— Você vai se acostumar. – voltou a posição normal. Levou as mãos ao capacete de Langa o fazendo olhar para a frente – Olhe para frente!

Estacionaram perto de onde os amigos já estavam reunidos. Depois de Langa guardar os capacetes na caixa da moto, ele rodou os olhos pelo local. Tinham várias pessoas conversando em certos grupos e um telão no meio de tudo, onde repetia a foto de Koyomi, Miya e Shadow.

— Legal, né? – Reki perguntou animado ao seu lado.

— Sim... Vai acontecer uma corrida?

— Sim.

— Hum... Todos aqui são skatistas. Acho que nunca vi tanta gente em um só lugar.

— Ah, tudo aqui é incrível! – passou o braço ao redor de seu pescoço – Vamos lá falar com os outros. Eu falei de você para eles, então eles vão ficar no seu pé.

— Você fala de mim para seus amigos? – segurou sua cintura, sorrindo feito bobo.

Reki desviou o olhar, corando feito bobo. Puxou seu corpo e começou a caminhar em direção aos amigos. Langa riu e abaixou a cabeça, caminhando junto. Miya o encarava assim como Shadow, o analisando. Ele engoliu em seco desviando o olhar.

— Ah, Reki! – Joe falou ao o ver chegar.

Reki acenou e deixou de abraçar Langa, se afastando um pouco.

— Err... Esse é o Langa. – apontou.

Ele acenou e mexeu a cabeça.

— Prazer. – falou baixinho.

Miya cruzou os braços e se aproximou.

— Ora, ora... Então esse é o tal do motoboy?

— Miya. – Reki repreendeu o olhando de cara feia.

— O que? Só estou puxando conversa. – riu e o encarou de volta, analisando seu cabelo. Langa desconfortável desviou o olhar – É, você tem bom gosto. – deu os ombros e voltou a parar ao lado de Shadow.

Koyomi deu um leve soco em seu braço e suspirou. Cherry e Joe se olharam por um tempo, conversando com os olhos. Cherry franziu o cenho e Joe balançou a cabeça, o fazendo revirar os olhos.

— Que horas a corrida vai começar? Minhas pernas já doem de ficar em pé! – Shadow reclamou.

— Óbvio. Você é velho, cansa rápido. – Miya zombou, sorrindo ao ver Koyomi rir.

A sirene tocou altamente e todos logo viraram para o telão. Os três competidores correram para a linha vermelha e as pessoas saíram do caminho. Depois de Koyomi e Miya cochichar implicando um com o outro, se preparam para descer a ladeira. O semáforo ficou verde e os três logo desceram, começando a corrida.
X
Reki e a irmã fizeram um High five. Koyomi tinha ganhado dos outros dois e tomava energético, o seu prêmio que Shadow e Miya foram obrigados a dar, dado a aposta em que tinham feito. Langa tinha o queixo no ombro de Reki o observando mexer no celular e cadastrar sua conta no site da S. Procurava pela votação dos competidores da próxima corrida quando viu o desafio no mural do site. Langa clicou sem pensar, se aproximando para enxergar.

motoboy - Renga[Reki x Langa]Onde histórias criam vida. Descubra agora