23. Primeiro dia na praia, primeira noite e primeira fuga

1.8K 198 315
                                    

Todos estavam tão cansados por causa da viagem e por terem corrido quilômetros com seus skates, que na primeira noite simplesmente desmaiaram em suas camas depois de tomar um bom banho. Os quartos ficaram separados como: Reki e Langa num quarto junto de Miya, Shadow e Joe em outro quarto, e Kaoru num quarto só dele. Miya reclamou um pouco da ideia de ter que dormir com um casal, mas eles juraram que Miya não teria nem um incômodo pelas noites.

No sábado Miya acordou por primeiro e foi procurar alguma coisa pra comer, e Cherry levantou quando escutou ele andar pela casa. Joe já estava na parte de fora deitado numa cadeira pra se bronzear havia algumas horas — não tinha nada melhor do que se bronzear no sol das nove horas da manhã, segundo ele. Cherry passou café e esperou o resto da casa levantar. Deu uma checada no quarto dos meninos, vendo Reki esparramado de bruços e Langa deitado reto com as mãos em cima da barriga igual a um defunto. Riu nasal e saiu do quarto.

Reki e Langa só acordaram cerca de uma hora e quarenta minutos depois, foram os últimos a acordar. Tomaram o café que já estava esfriando, ainda demorando bastante pra conseguirem racionalizar as coisas.

— Dormiram bem? – perguntou Joe se sentando ao lado de Reki no chão.

— Sim. – responderam juntos.

— Dormimos bem, mas Reki roubou minha coberta por algumas horas. – Langa comentou enquanto tomava café.

Reki riu fraco e alisou o seu braço como se pedindo desculpas.
X
Por perto das 13 horas da tarde, Langa entrou no quarto que estava dividindo com o namorado e Miya. Reki estava sem camisa deitado na cama com o celular na mão. Langa o observou um pouco e ficou constrangido, não sabendo se seria melhor sair do quarto ou entrar e fingir que não estava prestando atenção em Reki. Antes que ele pudesse se mexer pra fechar a porta, o ruivo viu ele no canto do olho e o chamou.

— Eu estava te procurando. – disse olhando pro celular.

— E-eu estava com Shadow. Ele é realmente legal.

— Te contei, né? – sorriu e soltou o celular, se sentando na cama. Cruzou os braços pra esconder sua barriga assim que Langa deu uma leve desviada de olhar para ela.

— Você estava se trocando? Eu posso sair se você estava.

— Não, tudo bem. Eu já tô pronto, só preciso passar protetor.

Langa concordou com a cabeça e foi até a sua mala no canto do quarto. Tirou de lá uma blusa UV e trocou a camisa suada que usava por aquela blusa. Não precisou pedir para Reki se virar porque ele já estava de costas olhando pro celular de novo.

— É, Langa... – o ruivo chamou e se virou para ele – Pode passar protetor em mim? Pelo menos nas minhas costas?

Langa sorriu fofo e se aproximou dele, pegando o tubo de protetor que estava no chão. Reki ajeitou a postura pra parecer mais magro e Langa se inclinou pra deixar um beijinho em seu ombro. Reki riu e logo o de cabelos azuis começou a espalhar o protetor solar por toda as suas costas e ombros. Quando terminou, puxou a cabeça de Reki para trás e deixou pontinhas de protetor branco no seu nariz, suas bochechas e sua testa. Riu bobo e deu um selinho nele. Reki sorriu e abaixou a cabeça, pensando no quanto tinha ficado perto do peito dele naquele momento e em como o batimento cardíaco de Langa parecia rápido.

Langa riu e se inclinou deixando selinhos em sua nuca.

— Para! Faz cócegas. –  o ruivo protestou e segurou seus cabelos azuis enquanto ria, mas Langa não parou de o dar selinhos.

Ele se aproximou mais cheirando todo o seu cabelo e seu pescoço, deixando vários beijos rápidos.

— Por que você gosta tanto de beijar aí?

motoboy - Renga[Reki x Langa]Onde histórias criam vida. Descubra agora