16. Família, perda de contato, observações e cuzoes.

2.9K 360 618
                                    

Depois de um tempo sentados conversando, a tia de Reki entrou pelo corredor junto de Chihiro e os primos de Reki, que cumprimentaram todos da cozinha. Reki apresentou Langa como seu melhor amigo, que franziu o cenho mas não questionou. As mulheres ficaram na cozinha conversando enquanto Langa, Reki e seus primos foram para quarto.

— Ei, Reki. – Saori, a mais velha, perguntou se inclinando para o ruivo e apoiando as costas na parede assim que sua irmã fechou a porta do quarto – Você ainda mexe com esses lances de skate?

Satori deu um tapa em seu ombro.

— Olha o jeito que você fala. Parece um muleque. Por isso a mamãe não gosta de você.

— Dá para você calar a boca e deixar eu falar com meu primo por um segundo, escrota?

— Olha o jeito que você fala comigo! Eu sou mais velha!

— Nós somos gêmeas, sua idiota do caralho! Acorda para a vida!

— Acorda você! Não xingue em um ambiente familiar!

Saori mostrou o dedo do meio e Satori cruzou os braços emburrada, a xingando da forma mais sutil possível e recebendo um puxão de cabelo em seguida. Langa cutucou Reki.

— Elas são sempre assim? – sussurrou.

— Sim. É raro quando não saem com arranhões no rosto.

— Ah... – balançou a cabeça.

— Seu nome é Langa, né? – o garoto mais novo perguntou sentando-se na cama do primo.

— Ah, é-é, sim. – concordou desviando o olhar.

— Hum. – o analisou de cima a baixo, o deixando nervoso e desconfortável – Você conhece o Reki do colégio?

Reki sorriu nervoso olhando para o chão.

— Não, na verdade. Eu trabalho como motoboy e eu entreguei lanche para ele algumas vezes, aí ele pediu meu número. – respondeu calmamente.

— Por que você pediria o número de um motoboy? – Satori questionou – Estranho.

— Super estranho. – Saori acompanhou.

— Nã-não vem ao caso! O que nós vamos fazer?

— Sei lá. Bora andar de bicicleta, skate. Coisa assim.

— Suas gírias me irritam. – Satori rolou os olhos.

— Aprendeu comigo! – Reki apontou para si mesmo, fazendo um high-five estralado com Saori que riu – Vocês querem andar de skate? Eu ensinei o Langa a andar também.

— Sério? Então bora! – ela se levantou com as mãos no bolso do moletom.
X
Langa e Reki foram de encontro um contra o outro e caíram no chão com o impacto, deixando o skate rodar para outro lado. Reki deu com as costas no chão e Langa caiu por cima de seu corpo, com as pernas entrelaçadas e os braços ao redor de sua cabeça, o prendendo.

— Desculpa. Você se machucou? – Langa perguntou.

Ele o encarou e sorriu levemente, levando as mãos até seus cotovelos. Langa também sorriu e ajeitou o cabelo do ruivo. Por um momento, esqueceram que não estavam sozinhos.

— Meninos! Vocês estão bem? – Satori chamou.

Eles a olharam e Reki afastou o namorado que se sentou no chão e colocou a franja atrás da orelha, corando levemente.

— S-Sim! – Reki respondeu e logo se levantou.

Saori ao lado da irmã se questionou mentalmente, colocou o capuz e voltou a andar sob seu skate. O vento jogou seu capuz para trás de novo causando um xingamento vindo da mesma. Ela deu meia volta e foi até Reki, que ria de alguma piada vinda de Satori. Cutucou seu ombro e apontou para seu skate, o convidando para dar uma volta e ele rapidamente aceitou, seguindo o mesmo ritmo que ela.

motoboy - Renga[Reki x Langa]Onde histórias criam vida. Descubra agora